25 de dez. de 2009



10 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, fui na festa e parecia que a Ana Julia não podia nem andar de tanta cinta para mostrar que ela esta magra. A Alcione parece que estar mais em forma que a nossa Governante.

Anônimo disse...

Xiiiiiii, Bacana... Ninguém do PMDB? Essa tua festa vai virar o baile da ilha fiscal...

Anônimo disse...

Marcelão, meus parabéns. Pelo que se percebe, a festa foi um sucesso.
Quero desejar que o ano de 2010 possa ser feliz também para todas as pessoas, especialmente para aqueles que não foram felizes em 2009. Um abração pra governadora Ana Júlia e pra você, Marcelo!

Michel Rodrigues - Ananindeua

Anônimo disse...

SUCESSO mesmo essa festa. A oposição está com dor de cotovelo, eu estive por lá, fui um dos 5 mil convidados, fiquei besta com a organização e com o show da Alcione.
Marcos Rodrigues Guedes

Anônimo disse...

Olha cara, por conta disso que tú é o melhor de todos os colunistas e apresentadores deste parazão.
Beto Guedes

Anônimo disse...

Comprei hoje a revista, ela está muito boa, adorei a matéria sobre o nosso Juca, que tanto te admirava.
Feliz Natal
Luiz Ambrósio

Anônimo disse...

Nossa, quanta gente !!!!!!
Sabe que eu daria tudo para estar aí mas tive de vir para Manaus, então quero te parabenizar.
Dr Almir Castro Cunha

Anônimo disse...

Olha bacana, que sucesso heim ???
Mas que essa gravata que tú tá é do jader, isso é.
Ha ha ha.
fui....

Anônimo disse...

E essa Puty com cara de Pri Pri. Rs rs rs.
Parabérns chapa, tú calou a boca de muita gente invejosa e incompetente. Foi sim a festa do ano.

Anônimo disse...

Marcelo,parabéns por todo sucesso que você faz em nosso estado.O Talento,empreendedorismo,corajem e Garra.Tudo isso são qualidades que você tem de sobra e é por isso que consegues realizar todos esses trabalhos com exito total.
Obrigado pela força que destes ao meu produto(Paranóia) a materia do Sacana ficou show.
Que Deus te ilumine e que 2010 seja um ano ainda melhor pra todos nos.

(Magela)Apresentador e Radialista.