17 de dez. de 2009


A Cerpa é patrocinadora oficial dos dois maiores times de futebol paraense: Remo e Paysandu. Para homenagear as torcidas das duas equipes, a empresa lançou rótulos especiais nas latas e garrafas de 600ml da Cerpa Gold e divulgará a ação em ampla campanha de marketing, comandada por Ibrahim Dahás.

2 comentários:

Marcio Bandarra disse...

é sempre muito ´positivo este ripo de patrocinio,mas a peça publicitária é um horror...não há um sorriso no video, as imagesn de arquivo , sem contexto (no minimo o roteiro deveria sugerir, que "dois' torcedores sonham com o retorno aos bons tempos . A narrativa , sem nada do jeito "paraensismo" de falar e
o corte para as imagens dos produtos "embaladaos e selados" dái uma angustia.
Era melhor ,buscar nos arquivos
os grandes gols ..com narração original dos grandes narradores
e "homenagear a memoria das paixões
das torcidas...seria mais barato e
mais positivo. Imagine torcedores revivendo gols e "debatendo sobre isto" nas esquinas de cada cidade do Estado?
Em tempo , tomara que linha de produtos "refri' e power ..ajude os
outros esportes paraenses...
Até 2010..quando a bola rolar.

Anônimo disse...

Pena que o VT da campanha da Cerpa seja um plagio descarado de um antigo comercial da Quilmes, uma VERGONHA isso. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=44OwOxUbgos&feature=related