11 de dez. de 2009

Bomba bomba bomba, o Secretário Chicão pede exoneração neste momento do Governo do Estado


O deputado estadual Chicão, desde o começo do Governo Ana Júlia como titular da Secretaria de Obras, acaba de pedir exoneração do cargo. Chicão é do PMDB e ocupava a secretaria por indicação do partido.
O descontentamento com o orçamento da secretaria há muito tempo é dito e falado na imprensa, e Chicão jamais escondeu que sempre passou enormes dificuldades em uma Secretaria de Obras " sem obras" segundo ele.
Claro que ele jamais pediria a exoneração do cargo sem o consentimento ou até a sugestão de Jader Barbalho.
O blog apurou que o Governo foi pego de surpresa com o pedido de exoneração do deputado, que deve assumir sua cadeira na Alepa. Como Anaice está de licença, Soares sai da casa e Parcifal continua no cargo.

4 comentários:

Márcio disse...

Penso que demorou muito para que o PMDB tomasse esta atitude. O Governo do PT é simplesmente um fracasso. O dep.Chicão era o ultimo dos Secretários do PMDB, e tinha uma pasta que estava sem orçamento a 1 ano e 2 meses.

Anônimo disse...

Deutao chicão , tinhamos serteza que já estava para acontecer , mas só um politico com o seu gabarito ,mesmo na saida ainda é aplaudido de pé, pelos amigos e adversarios de luta.

Anônimo disse...

o anaice é suplente?

Anônimo disse...

Coitado! Esse saiu liso. A Donana não deu resfresco.