11 de dez. de 2009

SIMÃO JATENE FALA COM EXCLUSIVIDADE AO BLOG DO BACANA


O ex Governador Simão Jatene falou a pouco ao blog do Bacana. Disse estar profundamente agradecido as palavras de Mário Couto, que esta gratidão se estende aos deputados estaduais e federais do partido e ao presidente do PSDB senador Flexa Ribeiro que tornaram possível um entendimento e a escolha de seu nome para concorrer ao Governo do Estado em 2010 pelo PSDB.
" Temos muitos desafios pela frente, sempre acreditei que o partido acabaria encontrando seu caminho neste processo de escolha de um nome para concorrer ao Governo do Estado", disse Jatene.
" - Foi um esforço coletivo do PSDB e como coletivo é que vamos buscar a retomada do Governo, para colocar este estado nos trilhos. Este Governo que aí está termina sem sequer ter começado", criticou Simão.
Sobre a postura de Almir Gabriel, Simão Jatene preferiu não comentar, " já que não falei ultimamente com ele, não posso te dar nenhuma informação sobre isso. Apenas reitero meu profundo respeito ao ex Governador Almir Gabriel".
Sobre conversas com o PMDB ele disse " não vou te dizer se falei com o Jader recentemente ou não, agora não é hora disso, vamos falar com todos os partidos, buscar alianças, sou um homem de convergências, temos que atender o anseio da sociedade que deseja mudança, que está desencantada."
Jatene também disse que tem um enorme desafio pela frente, e que seu partido vai marchar unido, mostrando para a sociedade a diferença entre os governos tucanos e o governo do PT.
Domingo ele será lançado como candidato ao Governo do Pará em 2010 pelo PSDB. Ou seja, é o primeiro rival de Ana Júlia Carepa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não estou acreditando que vai ser assim tão lindo como estão pregando...

Anônimo disse...

Se Jatene conseguir arrebanhar novamente pelo menos uns 30 prefeitos que debandaram com a falta de habilidade pós-derrota e liderança dos tucanos, ele poderá falar grosso. É só analisar os pontos críticos onde a Ana Júlia 2006 conseguiu vencer o Almir inesquecível já vai tarde Gabriel e refazer o mesmo caminho, só que do seu jeito.
É um trabalho detalhado e técnico, mas não é nada impossível. Ah! Jatene. Num erre de novo: Santino, Vieira, Dourado & cia ltda... deixe-os no campo da assessoria da assessoria.

clodoaldo s.r disse...

Gostaria de dizer que desejo toda a sorte do mundo para Simão Jatene,pois o povo paraense está muito decepcionado com este governo que aí está.Mesmo com todo apoio que tem, inclusive do governo federal,não consegue fazer o nosso estado oculpar a posição que merece,perdendo inclusive o direito de sediar a copa de 2010 para Manaus.

bitus papelaria disse...

faço votos para que este estimado senhor vote a ser o nosso governador do nosso estado. pois quando era governador sempre olhou para o meu minicipio chamado tracuateua quero saber quando ele vira ao nosso municipio estamos aguadando esta visita