30 de dez. de 2009

Candidata

Podem anotar por aí.
Depois da festa de formatura da Fumpapa, ontem no Hangar, com direito a 600 formandos.
Depois das homenagens a dona Maria Costa, com direito a vídeo sobre sua vida e obra.
depois de afirmarem à boca pequena que ela deixa o comando da entidade, o blog apurou que a esposa de Duciomar é candidata pelo PTB a deputada estadual nas próximas eleições.
Ainda na moita, claro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esposa?????!!!!!
Por acaso D. Maria virou bailarina e mora em Brasília???

Anônimo disse...

Pow, se ela vai deixar a Funpapa quer dizer que agora a coisa vai começar a funcionar e vão parar de fazer da Funpapa um centro religioso de orações chatas e inconvenientes. Viva, já era tarde.
Ass: Funcionária aliviada da Fun

Anônimo disse...

Na Moita Nada !!!!. Maria Costa está em plena campanha buscando uma vaga no Legislativo Estadual. Faz campanha de forma permanente e acintosa já tem meses. Tem buscado convercer cada Conselheiro Tutelar em busca de apoios. Alguns já estão fechadissímos, outros nem tanto. Todos os diretores da Funpapa estão empenhados na consolidação deste projeto. Goreti, até então a toda poderosa foi preterida. Maria Costa sai nos próximos dias mas deixa a máquina azeitada para transformar o Assistencialismo da Funpapa em Votos. O empenho é tanto que a ex do Dudu já visitou Mosqueiro cerca de 10 vezes nas últimas semanas. Maria Ex Costa está visitando até batizado de filho de funcionário em periferia nos dias de domingo. Segundo informações confidenciais de assessores próximos do Prefeito, Dudu não quer nem ouvir falar nor assunto. A pergunta que não quer calar é porque então não demite sua ex !!!!!!!