15 de dez. de 2009

E agora José ???


Ok, Simão Jatene é o candidato do PSDB ao Governo.
E isso significa o que neste momento ?
Significa que agora é correr para catar os partidos e fazer coligações. Isso é o primordial.
E aí entra dois personagens neste história. Jader e Ducimor.
O primeiro já foi visitado, paparicado, procurado.
O segundo sempre foi, afinal Duciomar e Jatene são amigos, companheiros não é de hoje.
E agora ?
Agora as possibilidades são; 1 - coligação com o PTB e PR. 2 - coligação com o PMDB.
Com um grupo ou com o outro. Com os dois, não vai não.
Agora, isso é o blá blá blá tucano. Mas quem disse que o PMDB quer se coligar com o PSDB ?
Não Bacana, quer com o PT ?
Quem disse isso meu amigo. O PMDB quer candidato próprio ao Governo, e quer Jader como candidato. O PMDB desde o porteiro do diretório até o presidente da Alepa, do assessor mair próximo de Barbalho até o prefeito de Mojú, ou seja de cabo a rabo e de rabo a cabo.
E a candidatura do Jatene mudou isso ?
Não, não e não.
É só mais uma possibilidade, como é o PT, como é o DEM. Mas a possibilidade número um hoje é candidatura própria, é Jader.
Mas pode mudar ?
Meu amigo tudo muda. Ou quase, taí o Almir que não me deixa mentir.

5 comentários:

Anônimo disse...

só tem um detalhe nessa proprosição, Jader candidato. Se não se eleger, ficar sem mandato é cadeia na certa. Já pensou teu patrão no xilindró!!!

Anônimo disse...

Brilhante idéia Jader & Valéria (Liderança nova e jovem na politica).

Anônimo disse...

Se jogarem o Macarrão pra escanteio..Tailândia também quer Jader Governador!!!!

Anônimo disse...

esse blog é de responsa publicou a minha postagem sobre o sobranceludo. Obrigado, botei fé, na próxima vou me identificar seu bacana!!!

Anônimo disse...

Eu pago prá ver se o Jáder sai candidato ao governo do Estado. Concordo com o anônimo das 12:10, se ficar sem mandato (Jáder) até tu perdes o emprego.