Veja como as coisas são, niver da cidade de Belém, quase 400 anos e segundo os blogs e jornais, nada, nadica de nada de uma obra para comemorar.
Nem uma única, um ponto de ônibus, vá lá. Ou um asfalto em uma rua qualquer.
Quem sabe um posto de saúde, desses que os políticos adoram inaugurar, só com o prédio e sem equipamentos. Mas já seria uma, né não ?
Mas nada, nem uma solitária calçada, um poste novo, uma iluminação nova, nem uma cobertura em um ponto de táxi.
Assim gente boa, só chamando a Guarda Nacional.
2 comentários:
Marcelo, eu fico "pasmo" como é que pode! esses nossos governantes de hoje, ñ se preocuparem com nada... é incrível como Belém está esquecida. A onda deles agora é falar de uma obra de meia-fachada a tal "Ação Metrópole" q pelo visto vai demorar mais do que aquele buraco que fizeram no Entroncamento. O nome é "Ação Metrópole" + Metrópole de onde??? já que Belém perdeu esse título a anos para Manaus!!! Belém é simplesmente uma cidade, capital de um estado... e q furamente será a capital de meio estado!!! o estado de Carajás vem ai... pra levar mais um pouco das nossas riquesas... Mas mesmo assim belém Parabéns.
Belém não tem sorte com prefeito. Aliás, o único que prestou foi o intendente Antonio Lemos. Foi o único que governou com planejamento vislumbrando a expanção da cidade. O resto só foi merda. A cidade expandiu em função de invasões desordenadas com vielas onde até os serviços básicos são dificeis de realizar. O Edmilson, por picuinha fez aquela porcaria no entroncamento e ficou por isso. O operoso MP nem tá aí. Verdadeiro descalabro com o dinheiro público que não serviu prá nada. É triste a situação de Belém. O povo já tem vergonha da cidade em que mora. Dizem as más línguas que governador e prefeito faz alguma coisa no 1º mandato. Quando se reelege, cuida somente dos seus intereses pessoais - se é que me entendem. Talvez a solução seja acabar com a reeleição.
Postar um comentário