6 de abr. de 2010

As observações de Helder...


Segunda-feira passada Helder sentiu Jader absolutamente disposto a disputar o Governo.
O partido recebeu nesta data outra pesquisa e Barbalho estava animadíssimo.
Segundo Helder, Jader não está intransigente, está disposto a falar com quer que seja, não é candidato de si mesmo e continua avaliando o cenário.
Ou seja, pode sim ser candidato ao Governo como também pode ser ao Senado mas o prefeito de Ananindeua disse que ; " o que empolga o partido é a disputa pelo Governo, mas isso não significa que ele vá aceitar."
Helder disse que as pesquisas são muito favoráveis a Jader e que isso dá uma certa tranquilidade neste momento.
Mas o prefeito também lembrou que antes da definição completa do quadro nacional o PMDB não deve decidir nada no Pará; " O Michel deve ser o candidato da Dilma a vice, mas só depois desta definição é que saberemos o rumo do partido no estado."
Sobre as movimentações recentes de Anivaldo e Duciomar ele acredita que " eles estão se mexendo para mostrar que ainda estão no jogo, mas a grande questão neste momento é saber para onde o PMDB vai. Esse é o x deste eleição"

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe Bacana, as pesquisas do Jáder estão parecendo cabelo de freira, ninguém vê. Na realidade, tenho quase a certeza de que estas pesquisas são feitas em locais em que o Jáder tem eleitores. Aí meu irmão, pode dar até 100%. Quero ver uma pesquisa feita de verdade em locais tais como Icoaracy, Marabá, Bengui, por exemplo. Porque, se estas pesquisas ditas "vitoriosas" não são divulgadas? Será que o Jáder tem medo? Ou será que a mentira tem perna curta? Mande ele divulgar, mas as pesquisas que foram registradas pelo TRE, e não as que foram feitas nas coxas. Assim não dá

Anônimo disse...

A militância do PT torce pra que o Jáder meta a cara na disputa pro governo. Assim pode-se matar dois coelhos com uma só cajadada: ele leva peia na disputa e perde a im(p)unidade. Depois só vai sobrar um lugar pra ele ir: adivinha pra onde.