11 de abr. de 2010

Mexe mexe

A assessoria bahiana já quer mudar.
E quer começar pelo blog dela.
Assim.

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo. Esses incompetentes querem mexer na única coisa que funciona. O problema é que eles tem que convencer a própria governadora a mudar o blog que ela faz com paraenses de sua confiança a partir do achismo de quem não sabe nem onde fica afuá.

Anônimo disse...

Marcelo, não desconverse. A pergunta que não quer calar é a seguinte: quem esta pagando esse axé. Se não é nenhuma empresa privada quem banca essa turma, só pode ser o governo. Se é o governo, através da dc3, esta configurada a bandalheira. Se não é assim, de onde esta vindo o dinheiro pra bancar essa baianada? Ou eles estão trabalhando de graça?

Anônimo disse...

Mexendo mesmo, por enquanto sò no dinheiro publico. Esse comercial ridiculo que esta no ar, digno de amadores tendo como atriz a Tainá, sequer cita o nome pelo qual a menina é conhecida. É o que dá, governadora, trazer gente de fora para querer mandar aqui. Eles não conhecem. E erram.

Anônimo disse...

Assessoria o cacete. Isso é uma vergonha. Cade o Ministério Público Eleitoral que não vê que uma agencia como a DC3 não tem grana para contratar uma assessoria da Link, coisa de 2 a 5 milhões por mês.
Isso é um absurdo, estão deixando cocô no meio do caminho, que vai acabar respingando na Ana. Só pode ser coisa de gente de fora.
E o Glauco que nâo vê isso meu Pai.

Anônimo disse...

Essa Link onde chega fica. Acaba roubando o trabalho das agencias locais,pois tem muita grana e vai comprando as pessoas, abrindo espaço e quando se vê ela já está correndo atras dos clientes privados. As grandes empresas paraenses serão em breve visitadas pelo pessoal da Link, que vai montar uma super estrutura por aqui, fincar raízes e tomar o emprego de muita gente.