15 de mar. de 2011
Calculista do Real Class fala ao blog
O blog foi escutar o engenheiro Raimundo Lobato da Silva, responsável pelo cálculo do edifício Real Class.
Porque o senhor disse que errou? Que não considerou a força do vento hoje na FM Metropolitana ?
" Olha, as vezes falo coisas sem pensar, não foi bem o que eu disse, para falar a verdade, minha cabeça está tão baratinada, que as vezes nem me recordo do que falei. Esse movimento dos empresários da construção civil visa acabar comigo. "
E o laudo da UFPA ?
" A impressão que tenho é que eles armaram isso, querem me banir do mercado. Jamais corri atrás de uma concorrência, sou um profissional respeitado no mercado, tenho muitas obras assinadas, nunca bati na porta dessa construtora, eles vieram atrás de mim por conta de meu nome, meu currículo. Agora querem jogar toda a culpa para mim. Veja bem, o que vale é a perícia do Renato Chaves, vamos aguardar ela sair, não tenho dúvida que ficará constatado que o erro não foi meu. "
Lobato terminou dizendo; " Não quero mais falar Bacana, tenho certeza que fiz um projeto correto, e o Renato Chaves vai provar isso."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Um comentário anônimo da matéria Tucuruigate do Blog da Franssinete disseca com precisão cirúrgica a caótica e deplorável situação do Hospital Regional de Tucuruí. Um hospital que atende ou atendia a toda uma região está falido e congestionado, e o pior, as pessoas estão morrendo.
Procuramos averiguar a veracidade desta postagem e nossas fontes nos informaram que o relato do anônimo é a triste realidade do HRT hoje. Sancler conseguiu a façanha de falir a Saúde Pública Municipal e Estadual de uma só tacada.
Vejam o relato do anônimo....
"Anônimo disse...
A verdade é que uma providência tem que ser tomada, essa tal conceição veio para tucuruí para nada. essas escalas é só o começo, agora no carnaval teve médico que ficou em 4 lugares. A UTI NEONATAL ficou sem intensivista e com 26 RN(RECÈM nascidos) internados, onde a capacidade é de 14. O pronto socorro existe uma adaptação de UTI adulto com tres pacientes enternados e intubados porque a UTI adulto vive lotada.
O quadro é caótico.
A falta de atenção básica, não só de Tucuruí, como também dos municipios do entorno do lago está levando o hospital regional a um colapso.
Esses prefeitos precisam criar vergonha, estão despejando o povo dentro do Regional.
Estou há doze anos Trabalhando no Hospital Regional de Tucuruí e nunca presenciei um descaso tamanho, o governo tem que resolver imediatamente a questão da nova direção
E quem está assumindo a direção interinamente é conivente e ausente".
Postar um comentário