30 de mar. de 2011

Simão Jatene destaca a luta pela vida travada por José Alencar

O governador Simão Jatene lamenta profundamente a morte do ex-vice-presidente da República José Alencar, ocorrida nesta terça-feira (29) em São Paulo, aos 79 anos, ao final de 13 anos de luta contra o câncer.

Simão Jatene destaca que a luta do vice-presidente pela vida, tornada pública especialmente nos dois últimos anos, quando travou um pungente duelo contra a doença, comoveu o Brasil inteiro.

O cidadão brasileiro, com sua solidariedade gigante por natureza, demonstrou enorme preocupação a cada internação do vice-presidente e uma reconfortante alegria a cada batalha vencida por ele, quando, após inúmeras cirurgias, tentava restabelecer seu ritmo de vida normal e retomar o trabalho incansável pelo Brasil ao qual se dedicava, afirma o governador.

Para Jatene, José Alencar era um desses brasileiros singulares, que aliaram o incansável trabalho como empresário com a perspicaz visão política, tornando-se personagem, como homem público, de um momento importante da vida da Nação.

A simplicidade de José Alencar e sua dedicação à vida e ao trabalho estimulam os cidadãos deste país - finaliza Simão Jatene - a tomarem como exemplo essa trajetória vitoriosa de um brasileiro.

Secretaria de Estado de Comunicação (Secom)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tens como esconder tuas fontes de informação: tudo das Secretarias do Governo.
Que vergonha.
Aliás é só o que publicas. Porque não publicas essa?