23 de mar. de 2011

Jader: - Olho para as estrelas, não para o esgoto.


Peemedebistas comemoram nesse momento o resultado do Supremo que faz a Lei da Ficha Limpa valer para as eleições de 2012.

Com isso Jader Barbalho, eleito Senador da República com mais de um milhão e oitocentos mil votos, retorna ao Senado. Marinor sai.

Hoje em Paragominas o blog perguntou ao senador Flexa Ribeiro o que deveria acontecer na votação do Supremo e ele nos disse que a questão ali era o entendimento da lei perante a Constituição e que Jader havia sido injustiçado. Acreditando ele que o Supremo votaria pela validade da lei não para as eleições do ano passado.

Durante a semana o clima era de otimismo na família Barbalho, estendido a todos do PMDB.

Após o julgamento o blog falou com o prefeito de Ananindeua, Hélder Barbalho, que comemorava junto a família o que chamou de "Justiça a Constituição e a escolha do povo do Pará".

"Democracia se funde no estado de direito, a voz do Supremo é a voz da democracia" disse hoje Zenaldo Coutinho sobre o caso.

O deputado Priante falou: - Em Brasília o PMDB apostava nessa decisão de hoje. Jader é um craque político e o partido está contente com o seu retorno.

O blog acaba de falar com o senador Jader Barbalho, que muito contente disse:

"Estou muito feliz porque foi respeitada a soberania popular do povo do Pará. Foi respeitada a sua decisão, que é quem resolve ou não se uma pessoa pode ocupar um cargo público e foi restaurada a justiça pelo Supremo, guardião maior da Constituição do Brasil".

Perguntado se por algum momento esperava outro resultado, o senador paraense falou:

"Jamais fiquei em dúvida. Sempre confiei no que estava escrito na Constituição, na boa vontade do Supremo em fazer o certo, até porque absurdos tem limite".

Barbalho falou sobre o futuro:

"Trabalhar pelo Pará é o que vou fazer. Sempre disse que esse mandato tem todas as condições de ser o melhor de meus mandatos, pela experiência, pela maturidade, pelo conhecimento e trânsito político".

Como seus opositores devem estar se sentindo agora?

"Nunca tive preocupação com meus perseguidores, minhas preocupações são com o Pará. Não tenho tempo para olhar para o esgoto, olho sempre para as estrelas".

14 comentários:

Andrezão (JPMDB) disse...

Jader...Jader...Jader..Já..o Mais querido do Pará !!! sem palavras so Justiça !

Anônimo disse...

PARABENS SENADOR JADER;LAMBADA NELES!

altamira feliz disse...

O PARÁ VENCEU MAIS ESTÁ. PARÁBÉNS JADER BARBALHO.

Anônimo disse...

Jáder está cantando vitória antes do tempo. Se esqueceu de seus processos pendentes?

Anônimo disse...

Este é o nosso pais "BRASIL" que conhecemos, que é BACANA em tudo, no JUDICIARIO,no EXECUTIVO,no LEGISLATIVO,ETC....
O BACANA disso tudo é que
"SE O RESULTADO TIVESSE SIDO A FAVOR DA LEI DA FICHA LIMPA EU IRIA ACHAR QUE ESTAVA NO PAÍS ERRADO" REREREREEE....
O mais BACANA é que não sei porque estou me preocupando com isso. Se sei que o Judicário é uma espécie de Vice dos Partidos. "NÃO MANDA NADA". VIVA QUEM INVENTOU O ESTADO DE "DIREITO"

Anônimo disse...

Que ele não fique lá no fundão com fez na Camara, e não envergonhe mais uma vez o Pará!

Pedro Ivo Carvalho de Castro disse...

É fazer o que né? os 2 meses de Marinor no Senado foram mais produtivos do que os 8 que jader passou como deputado federal... até CPI ela emplacou...

Infelizmente o povo é ignorante, e a justiça manipulada... mas o dia que Jáder morrer, ele vai ver só o que acontece com quem a vida inteira faz o que ele fez... ele que aguarde, porque a justiça de Deus não falha.

Anônimo disse...

Jáder é sem dúvida o maior político do Pará. Sugiro a mudança de nome da Alte. Barroso para Av. Jáder Barbalho afinal os "nossos" vereadores mudaram a 25 para Rômulo Maiorana sem consultar a população e o que fez este senhor pelo Pará, por acaso ele distribui tv e jornal de graça ao povo?

Anônimo disse...

Mas a lei vai valer para 2012, e com a quantidade de processos que a sua excelência tem, ainda vamos ter a alegria de um Senado sem Jader e outros corruptos notórios, pois o ilustre nada mais é do isto.

Anônimo disse...

Pow Seu Jader, não esqueça que o Sr. mora em Belém... tem que olhar pro chão e para os bueiros sim... se não é arriscado cair em um. Belém é a cidade dos bueiros abertos. =/

Osorio Pacheco disse...

Canção oferecida para Jader pelos eleitores de Maracanã, duarante a campanha eleitoral, hoje consagrada e vitoriosa.

Eu não queria te bater, mas você me provocou (laralá-lalá- lalá)

Vou te dar uma lambada, porque???

O Jader Barbalho mandou.

A petesada não quer nada com trabalho,

Vem aí Jader Barbalho,

Senador do Meu Pará,

Jader Barbalho,

Escolhido pelo Povo,

Vou Votar nele de novo,

Que o povo consagrou

Unknown disse...

Jader voce é o cara! Paranbénnnnnnns!!ELISA.

elisa disse...

Jader Parabénsss,voce é o cara!Agora estou felizz.

Unknown disse...

kkkkkkkkk LEGAL!PARABENS SENADOR VOCE È O CARA!!!JADER BARBALHO È O CARA!