25 de mar. de 2011

Contra ataque

O senador Flexa Ribeiro resolveu contra-atacar as declarações de Jarbas Vasconcelos, presidente da OAB-PA. Durante a semana, Vasconcelos disse em entrevistas que a divulgação da OAB da Lei Ficha Limpa tinha feito o tucano se eleger. Em nota encaminhada à imprensa, Flexa afirma que realizou uma campanha limpa e voltada exclusivamente para mostrar seu trabalho desempenhado no Senado.
O senador paraense ainda desafia Jarbas a encontrar peça de publicidade de sua campanha que trate da Lei Ficha Limpa. E alfineta dizendo que se Jarbas acha isso, deveria provar realizando uma pesquisa com todos os eleitores do Pará para saber a justificativa de seus votos. Por fim, Flexa ainda finalizou dizendo que a colocação de Jarbas foi impensada ou deliberada a partir de suas próprias convicções partidárias - contrárias, logicamente, ao PSDB.

5 comentários:

Unknown disse...

Ih, a gente só tem artista no Pará!!!

Anônimo disse...

Ei, Bacana...tu deves fazer jornalismo de estúdio mesmo...no dia da eleição...o PSDB mandou fazer e espalhou por Belém e RMB (região que garantiu a diferença a favor do Flexa) mais de 10 milhões de panfletos apócrifos, onde num dos versos havia a reprodução de uma matéria do O GLOBO que atacava o Jader e o Paulo Rocha dizendo que votar neles era o mesmo que anular o voto. É só analisar as diferenças...sem o golpe do Ficha-Limpa, o Flexa iria voltar para o ostracismo político e, talvez, voltasse a ser o caixa do PSDB.

Anônimo disse...

Flexa...Flexa, o Jarbas quer mídia, não responde nada prá ele.
A OAB, tá implodindo, ninguem se entende.LÊ JORNAIS, caso DAS.
Olha Jarbas, dá uma fiscalizada, aí nos teus Advogados, que estão cometendo absurdos Jurídicos.Não sei como o Mauro Santos, ainda faz parte desse ......OA???? VOCES VÃO CAIR. Prestem atenção em Brasilia.Essa mamata vai acabar.


H

Anônimo disse...

Senador Flexa, mostre para o Jarbas Vasconcelos, queo Sr.tem voto e prestigio, entre na luta para acabar com esse cartel, onde só quem tem carteira da Ordem, pode exercer a profissão no Brasil.Onde fica o MEC, nesta situação. Mostre prá que veio Senador.O sr. terá apoio de milhares de profissionais, neste brasil a fora.

Ana Carolina - Academica de Direito

Anônimo disse...

o flexa não tem moral pra criticar ninguiem, responde 3 processos por corrupção