28 de mar. de 2011

As últimas de Marinor

Marinor Brito como senadora tem direito a uma pá cheia de assessores.
Mas a agora quase ex senadora não estava contente, precisava de mais, muito mais.
O que fez Marinor ?
Bateu na porta de vários prefeitos pedindo para que filiados do Psol que trabalhavam em órgãos públicos fossem liberados para trabalhar em seu gabinete em Brasília.
Com um detalhe interessantíssimo; o ônus do pagamento do salário dessas pessoas continuaria a ser dos órgãos públicos.
Ou seja, Marinor teria, por exemplo, um funcionário filiado ao Psol que trabalhasse em Marituba, trabalhando em seu gabinete em Brasília mas sendo pago por Marituba.
Assim ela continuaria a ter cargos de assessores de Brasília para ocupar com outras pessoas. E seriam eles não do Pará, mas de outras partes do país.
O gabinete funcionaria como uma espécie de cabide do Psol.
Dois prefeitos confirmaram a informação ao blog. Marinor a cada visita colocava seu mandato a disposição e então fazia o indecoroso pedido.
Tem gente que saiu de prefeituras e já foi para o DF.
Agora, voltam para onde ???

7 comentários:

Anônimo disse...

Bacana,
tu te doeu por ela na tribuna desceu o pau no barbalho? hahahahah é defendendo o patrão

Anônimo disse...

Bacana
não to falando é tudo igual,todos com telhado de vidro não escapa um ..... a que saudades de politicos como Estelio Maroja,Ajax de Oliveira,Fernando Guilhon .... Bons tempos.
Fui

Anônimo disse...

Huahuah - quero ver o Jader daqui a um tempinho... E ela é líder, coordena politicamente a bancada do psol, ela e o deputado chico alencar tem direitos a mais assessores e podem ser da executiva nacional do partido (ou seja, nao necessariamente dos seus estados)...

sensacionalismo de pouca vergonha...

Anônimo disse...

Entao Ananindeua não é o cabide é um guarda roupa todo pro pmdb, e tambem a tesouraria olha bacana adoro teu blog vc é um exemplo de empresário pra ti os barbalhos foi bom mas pra maioria do povo paraense foi pessimo ele é igual um cancer que mata aos poucos é uma oligarquia que ta anos no comando politico deste estado. Por isso bacana "manera" mais nos elogios ao jader eu até entendo teu lado pois realmente o cara te deu oportunidade mas nao te esquece que o povo do Pará foi muito prejudicado pela familia barbalho.

Anônimo disse...

pra casa da marinor,ora.

Anônimo disse...

é verdade sua informação, em Altamira a professora Mônica Brito esta a disposição do gabinete da senadora,ou melhor da quase ex-senadora e o mais grave foi o governo Jatene quem fez este favor,assim mano é bom demais.

Anônimo disse...

Huahuahuahuah - agora podes ter a tua ne bacana?