22 de mar. de 2011

.COMTATO DIGITAL FAZ NOVO BLOG DO BACANA

Há 11 anos no mercado de informática, a Comtato Digital Ltda, uma empresa absolutamente paraense, nasceu da Internet para Internet e em pouco tempo consolidou seu nome como uma das maiores empresas de WEB da Região Norte com mais de 400 projetos elaborados e sempre utilizando a mais moderna das tecnologias.

Depois de consolidar seu nome no desenvolvimento de sites e sistemas personalizados, produtos com os quais trabalha até hoje, partiu, atendendo o crescimento e a exigência do mercado, criou um departamento exclusivo para elaboração de novos produtos atendendo as exigências da evolução da informática em todo o mundo e que visam atender as necessidades de seus clientes.

Entre esses produtos desenvolveu o Click – site rápido, um revolucionário produto que permite para as empresas que estão fora da Internet terem o seu SITE concluído e no ar em apenas 5 (cinco) dias e com todas as facilidades de navegação e monitoramento de sistemas.

Lançou recentemente seu site de compra coletiva, www.ofertapaidegua.com.br, que oferece a venda de uma de gama produtos absolutamente diferenciados e com fantásticos descontos visando fortalecer, dessa maneira, ainda mais, o mercado paraense.

Pensou em colocar sua empresa na Internet? Consulte a COMTATO DIGITAL.

Fones; 91-32692777 / 91- 8806-6777
e-mail: comtato@comtatodigital.com.br

Nenhum comentário: