29 de mar. de 2011

“Ciranda de Jogos, Brinquedos e Brincadeiras” leva cultura lúdica tradicional ao município de Santarém

O Serviço Social do Comércio (SESC) Pará, na unidade de Santarém, estará elaborando uma programação especial para os dias 31 de março, 1º e 2 e 4 de abril. A entidade levará ao Veterano Esporte Clube o projeto Ciranda de Jogos, Brinquedos e Brincadeiras, que acontecerá em horários intervalares.

Nos três primeiros dias do evento haverá também a apresentação de artistas entoando canções clássicas santarenas; a realização da oficina Pintura em Tela e a exibição do documentário “Clube da Memória”, que foi filmado a partir de pesquisas e produção de materiais sobre o Clube e sobre o bairro da Aldeia. Por fim, no último dia, (04/03), haverá a palestra “ Veterano Esporte Clube – Patrimônio de Santarém” que abordará a história de um dos maiores de espaço de lazer de grande tradição no município.

O projeto Ciranda de Jogos, Brinquedos e Brincadeiras acontecerá no Veterano Esporte Clube, que fica localizado na Travessa Felisberto Sussuarana, 146 – Aldeia em Santarém. As atividades serão realizadas nos horários de 08h às 12h, 14h às 17 e 19h às 21h nos dias 31 de março e 1º e 2 de abril. As atividades são inteiramente de graça.


Informações: (93) 3522-5126 (Daniele de Oliveira – Técnica responsável)

(91) 4005-9584/9587 (Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC-PA)

ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: