22 de mar. de 2011

CPI, demissão de temporários e o efeito Jordy

Dia 3 Pioneiro dá o resultado da sindicância interna para apurara o bafafá na Alepa.
Alguns deputados tem dito que é preciso esperar a sindicância e seus resultados, para só então saber se cabe ou não uma CPI.
Mas muitos deputados acham que o efeito negativo da imagem da casa é muito grande, e que soluções precisam ser encontradas.
Por soluções entenda-se demissões e processos.
O problema é que os próprios deputados estão com medo de criara a CPI e Edmilson virar a estrela. É, como um estadual me contou; " o medo que o efeito Jordy se repita."
Jordy, como todos sabem, teve sua votação turbinada pelo trabalho de presidir a CPI da pedofilia - e aqui não existe nenhuma crítica a isso, apenas uma constatação.
Agora podem apostar, com CPI ou sem CPI boa parte dos deputados quer a demissão de todos os temporários e concurso público logo.
E Pioneiro está quase convencido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bacana,
Apenas para constar que o Deputado Jordy não presidiu a CPI da pedofilia, mas foi o relator da mesma. Quem presidiu a CPI da pedofilia foi o ex-deputado Adamor Aires.

Anônimo disse...

Com CPI ou sem CPI..ED já é o cara na ALEPA!

Anônimo disse...

Concurso público já!

Anônimo disse...

Haaa...,então é por isso que ele está tentando lotar seu arem em outras secretarias. Sera que elas são o efeito Tiririca. E a minha amiga Jó, a ex do Edmilson, vai se garantir fazer uma prova. Ou ela já fez.



Priscila

Marcelo Monteiro Corrêa disse...

E verdade Ed e Jordy hoje são os melhores nomes para a prefeitura de Belém.