Olá, Marcelo. Desconheço qualquer representação contra minha pessoa, muito menos da parte do vereador Gervásio Morgado.
Se não consta nas notas taquigráficas da Câmara, está bem fresca na memória das pessoas que assistiram à dita sessão, inclusive a própria assessoria de imprensa da Câmara e jornalistas setorizados que fazem a cobertura de lá as palavras de Gervásio Morgado. O vereador disse, sim, o que publiquei em meu blog.
Aliás, uma pessoa da relação pessoal/familiar do vereador me contou que ele pediu o número do meu celular, há mais de uma semana, e eu autorizei que desse. Entretanto, não recebi qualquer ligação de sua parte.
Estou muito tranquila e vou aguardar ser citada para tomar as providências devidas.
Se alguém deve explicações é o vereador Gervásio Morgado, que foi eleito para cumprir obrigações legais de legislador e de conduta.
NOTA DO BLOG: Cara Franssi, como eu lhe disse hoje, o vereador confirmou em telefonema comigo que a representação é contra o Blog do Bacana e contra o seu. Se não chegou vai chegar, he he.
3 comentários:
Estou esperando. Como já lhe disse ao telefone e repeti na caixinha de comentários abaixo, quem não deve não teme.
Seu Bacana,
Quanta honra a Franssinete lhe escrever. Logo ela que não coloca o seu visitadíssimo blog entre os favoritos (dela). Hum, hum! Essa santa quer reza?
O princípio do jornalismo é a verdade, a ética, a decência, a defesa do Estado de direito, adefesa do cidadão.
Já está na hora de refletir quanto ao uso da rede social para ataques gartuitos, com objetivos claros de ofender os desafetos ou mesmo as pessoas que não agradam quem escreve em blogs ou twitteres. E, ainda por cima, tentam posar de grande jornalista, quando todos sabem e conhecem das verdadeiras histórias que varrem esse estado. Tá na hora de dar um BASTA! na hipocrisia e no falso moralismo, na esperteza que faz com que pessoas pequenas tentem se passar por maiores do que verdadeiramente são.
A Justiça existe pra isso mesmo: julgar e responsabilizar quem busca se projeger nesse cobertor que não pode ser maior do que o corpo dos infratores.
E depois não me venha se fazer de vítima, tentando pegar apoio de tudo e de todos.
Postar um comentário