14 de mar. de 2011

Jordy pede audiência no PA.

Após receber novas denúncias de casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes no Pará, o vice-líder do PPS na Câmara, deputado federal Arnaldo Jordy, decidiu propor à Comissão de Direitos Humanos da Casa a realização de audiência pública no estado. Cerca de 30 relatos de ocorrências de pedofilia foram recebidos pelo deputado paraense desde que seu mandato na Assembleia Legislativa foi concluído. Na Alepa, ele relatou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou o tema. "Algumas dessas denúncias voltam a envolver pessoas influentes na sociedade”, comentou o deputado.

Jordy informou que pretende entrar com o requerimento para a audiência pública ainda esta semana. Integrante da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, o deputado quer envolver o Congresso Nacional para discutir este problema. Ele alertou ainda que providências recomendadas no relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito não estão sendo tomadas pelas autoridades envolvidas. “Há casos que estão paralisados. Precisamos saber o porquê. E queremos que a audiência sirva para receber novas denúncias”, disse.

Com informações da assessoria do deputado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Jordy fazendo um excelente trabalho na Câmara Federal.

Anônimo disse...

Sancler joga pesado para controlar o Regional
Segundo nossas fontes em Belém, o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) tendo fracassado em controlar o CONSEMS, estaria jogando pesado com o governo do estado para assumir o controle do Hospital Regional de Tucuruí.

Alegando que perde a eleição se não tiver o controle do Hospital Regional de Tucuruí, Sancler (PPS) ameaça e chantageia o governador tucano afirmando que o PPS estaria disposto a romper com o governo entregando a Secretaria Estadual de Saúde, caso Jatene não acate as suas indicações para a direção do HRT.

Decididamente Sancler ainda acredita que está lidando com amadores e com a fraca e inepta ex-governadora petista...

Está???

Isto tudo está acontecendo com o aval do Deputado Arnaldo Jordy!!!

Anônimo disse...

Que ele inclua nesta leva o caso do Presidente da Camara Municipal de Tailândia. Até os cachorros sabem que ele é o maior pedófilo do municipio.

Anônimo disse...

Ei deputado jordy venha ver que as mulheres em Tucuruí e as crianças não estão tendo nem direito a fazerem exames,por que simplimente o prefeito sancler não paga os prestadores,só fala em dereitos e aqui em tucurui o pps cortou todos so dereito,deuncio seu prefeito,por que ninquem sabe pra onde foi o dinheiro da saúde,a basica esta dentro do regional e por isso que o nobre deputado quer o regional pra sancler,para de fzer media com pedofilia por que tu sabe fazer isso

Anônimo disse...

ninquem que audiencia deputado,queremos nosso direitos.

Anônimo disse...

Moro em Belem nasci em Tucuruí. E as noticias que chegam de Tucuruí é que o sancler está com medo que o ex Dep. Gualberto Neto indique a direção do HRT. A alegação dele junto ao governo é que se o gualberto indicar o diretor ele(sancler) perde a eleição. Corre um boato na cidade que o sancler já aceita recuar se ele indicar o diretor financeiro. Porque será que esta crinaça quer o financeiro do regional? Já não chega a arrecadação do municipio, o cara em vez em vez de ficar preocupado com a saúde da população ele quer saber é do dinheiro do regional.

A pergunta que não se cala, o ex Dep. Gualberto neto não foi parceiro do jatene na eleição?

Anônimo disse...

Eu quero é que o o dep. Jordy venha com os direitos humanos tambem há tucuruí para ele ver como está a saúde do municipio que é administrado pelo sancler que é o PPS.

Anônimo disse...

Ei mi tira uma duvida anonimo das2;12 que tem a ver as eleição para prefeito com o hospital regional sera que o Sancler que fazer com o dinheiro da saúde do regional com o que fez com o dinheiro da saúde do municpio;ele pensa em usar na campanha,não entendo o que tem a ver o regional com eleição