10 de mar. de 2011

Patrimônio

O tecnomelody foi escolhido como Patrimônio Cultural do Estado, pela Alepa.
Com a palavra Waldemar Henrique e Rui Barata
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bacana na tua opinião qual é a diferença da qualidade de musica do tecno melody para o axe music,funk carioca,forro do nordeste. Na minha modesta opnião não existe nenhuma diferença para o "ela tá beba doida" para o "chupa q é de uva". A grande diferença de tudo isso é que o povo paraense é pronviciano só da valor que vem de fora, diferente de outros estados que da valor em sua cultura o grande exemplo disso é a banda calypso que precisou sair do Pará pra fazer sucesso e mantendo base em Recife pernambuco. O problema é que o povo paraense é muito atrasado isso não é de hoje desde a época da bela epoque em que os mais abastardos mandava suas roupas para serem lavados na europa.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:31 AM tem razão naquilo que se refere "àquilo que vem de fora". Só que tudo é a mesma merda.

A Banda COlapso faz sucesso porque embora execute música de baixa qualidade mostra (e entusiasma por isso) um corpo de bailarinos(as) excelente. Aí opessoal idiota acha que a música (generalizando) é sucesso.
Basta que se olhe para os outros sucessos, que o grande público diz ser música: todos, apenas apresentam performances para se dançar e não para ouvir. É só conferir: axé, pagode, tecno etc etc...
Não esqueça; a música foi desenvolvida para se ouvir e não, apenas, para dançar.
E tenho dito.

Artur Dias disse...

Eu lamento muito que o paraense ouça cada vez menos música.