A eleição da OAB local foi um acerto político.
Todo mundo sabe, até os passarinhos que cantam na praça na frente da OAB.
Tanto que a presidente Ângela Sales caiu fora da reeleição.
Ficaram mágoas, rancores, ódios, tudo represado como um blogueiro amigo meu me disse.
É que Jarbas não era candidato da turma de Ophir, foi digerido por um bem maior, ou seja, Ophir candidato nacional.
Dizem, eu disse dizem que agora a cáca foi para o ventilador, e o grupo de Ophir está botando para fora as magoas pré campanha.
Dizem que Ophir anda escutando a famosa frase; " Bem que eu te avisei".
É...
Avisaram, mas pelo bem maior os grupos se deram as mãos.
Mas vão romper agora ?
Será ?
Isso não respingaria em Ophir ?
Então...
E o que isso significa - o rancor da turma de Ophir com a turma do Jarbas - ?
Simples, Jarbas pode ficar, pode se manter onde está mas uma coisa é certa, a turma de Ophir não vai mais compor com a turma de Jarbas nas próximas eleições.
Nem que a vaca tussa.
De maneira nenhuma.
Na na ni na não.
Vão bater chapa.
Ou seja, o acordo de cavalheiros já era para as próximas eleições.
8 comentários:
Até porque, pelo acordo nacional, o próximo presidente da OAB deve ser de SP.
O anônimo das 8:00 tá muito mal informado. Não tem acordo nacional nenhum e o então candidato de SP (dURSO) já se debandou para a política. Quer ser Prefeito de SP e se filiou ao PDT.
Bacana, o Jarbas só ganhou a eleição aqui porque Ângela e OPhir confiaram nele e pediram votos para ele. Agora devem estar arrependidos diante dessas falcatruas dessa turma. Nós, advogados, estamos extremamente decepcionados com essa lama toda.
A TURMA DO OPHIR É DE GENTE SÉRIA E DIGNA, EU CONHEÇO. SÓ NÃO ENTENDO PORQUE FIZERAM ACORDO COM ESSE SAFADO DO JARBAS! Vários advogados foram contra, mas acharam que poderiam arriscar. E agora o pessoal sério tem que ouvir: eu bem que avisei!
E o que que o blogueiro comum, que lê este blog, tem a ver com as fofocas internas de um órgão de classe como a OAB? O que interessa como vivem os bacharéis e advogados na sua vida interna de classe?
Deixa disso, Marcelo.
Não permite que "redatores" influenciem tanto assim o teu blog.
O assunto é estritamente técnico e fofoqueiro e não diz respeito às pessoas comuns, como a quase totalidade de leitores do Blog.
Bacana, notícia inédita: apareceu uma pessoa que diz ter oferecido R$300 mil pelo terreno de Altamira. E que depois disso o Robério teve informação privilegiada e ofereceu 301! Agora entendo o valor desse cheque. Só que a pessoa teve o silêncio comprado pela quadrilha, pois eles tiraram a proposta do processo quando o caso estourou. Se aparecesse a oferta de 300, ficaria evidente a tramoia da informaçõ privilegiada. Esse cara vai extorquir o Jarbas ou abrir o bico na Polícia Federal. Aguarde.
Essa é a melhor piada da semana...Mas é sempre bom rir...
No Pará, vermelho não combina com amarelo, salvo na festa das tribos lá em Juruti. Quem inseriu a prova na boca se engasgou...
Postar um comentário