O blog falou agorinha com Evaldo Pinto.
O vice presidente da OAB.
O homem que teve sua assinatura falsificada por uma funcionária da ordem em um documento de venda da sede da OAB de Altamira para um conselheiro da própria ordem.
Eraldo disse que dia 28 chega em Belém o pessoal do Conselho Nacional. São 3 conselheiros e um vice presidente, que vem averiguar o angú que se fez por aqui.
Eraldo disse que vai esperar o resultado da sindicância do conselho nacional para só então se manifestar.
Ele acredita na independência e autonomia do conselho para averiguar e tomar as medidas punitivas necessários que o caso requer.
Não quis antecipar qual será a sua posição, qual será a sua atitude até lá, e nem depois do relatório dos conselheiros federais. Ele prefere esperar o resultado da sindicância.
6 comentários:
Bacana, todos estão acreditando na seriedade da investigação do Conselho Federal. Mas será que vai haver punição, como o Jarbas prega para os outros? Ele foi e está sendo uma decepção para a nossa classe de advogados. Quem confiou nele está arrependido. E a OAB foi jogada na lama exclusivamente por culpa dele. Vamos ver os resultados dessas apurações...
A questão não passa somente pela Sindicância do Conselho Federal.O problema é a investigação determinada pelo Ministério Publico Federal de Altamira, que será feita pela Policia Federal.
BACANA, conheces alguém que defenda o Jarbas? Por onde eu passo tá todo mundo decepcionado e furioso com esse rapaz! Prega ética para os outros e não sabe o que é isso dentro da OAB.
O EVALDO JÁ TÁ AMARELANDO OU TÁ FAZENDO ALGUM ACORDO COM O JARBAS?
Só vai se manifestar depois das apurações? Ele tem mais é que falar para esclarecer a classe do que realmemnte ocorreu.
EVALDO, NÃO CONFIE NO JARBAS E NÃO FAÇA NENHUM ACORDO COM ELE. CONTINUE FIRME NA SUA POSTURA, DOA A QUEM DOER.
Sinceramente, Bacana, a opiniao do anônimo das 6:54 PM nao reflete o quadro de apoio ao Jarbas.A realidade é a seguinte:Jarbas tem sido um presidente exemplar na defesa do Estado Democrático de Direito em nosso Estado e isso tem custo e reaçoes explicitas e subterrâneas no campo político.Jarbas em sido exemplar também, internamente, pois foi o primeiro presidente a tornar as contas da OAB-PA, crescentemente transparente, disponível no site da entidade, fato que inocorria em anteriores administraçoes. E claro, isso parece mexer em certas figuras carimbadas. Portanto, a verdade verdadeira é que tem muita gente, muitos e muitas advogadas, que apóiam jarbas, mas tem umas poucas(outra banda) que está com inveja e despeitada, que desejam que a OAB-PA fique refém de cargos comissionados para si, para parentes, para amigos etc a ser oferecido pelo governo do Estado etc. Basta fazer uma pesquisa no diário oficial do Estado e da Justiça para constatar o trem da alegria do passado...que amordaçava a OAB-PA...Vai-se descobrir a árvore genética do tráfico de influência e outros fatos do arco da velha...
Bacana, parece que eles fizeram um pacto de silêncio! Ninguém mais dá entrevistas, notou?
É tudo o que o Jarbinha quer, todo mundo caladinho!
Postar um comentário