19 de set. de 2011

COLUNA BACANA – 19 DE SETEMBRO – SEGUNDA

DITO:


"Eu vou sem droga nenhuma! Já vai ter bastante no palco!". Roger Moreira , vocalista do Ultraje a Rigor, referindo-se ao vídeo promocional do Rock in Rio, em que artistas cantam que vão ao show sem drogas.


POLAROID:


Étore Messias recebeu o amigo Thiago Castanho no jantar que promoveu junto com a família no La Madre para os colunistas de Belém. No encontro foram apresentados os novos pratos da casa. Verena Martins e Maurício Lamas fizeram o open-house da Triton, no Boulevard para apresentar a coleção verão 2012.

A arquiteta Adriana Teixeira está com um ambiente na 6° mostra artefacto não deixe de conferir os ambientes.

BACANA NEWS:



CURSO - A Chef Karina Nóbrega realiza na casa Ondina na próxima quinta o curso opções para o Círio. A Chef ensinará novas variações de pratos tradicionais da cozinha paraense.Não perca a chance de aprender as delícias do círio e deixar a sua mesa mais criativa. Inscreva-se através do www.casaondina.com.br



ECO- A escola de comunicação promove dias 24 e 25 deste mês um curso inédito em Belém, trata-se do curso “Introdução ao Marketing Político”. A Eco fica na Bejamin Costante próximo a Braz de Aguiar.



EVENTOS - A mais nova sensação da cidade fica por conta da Lounge Show Bar Eventos. Trata-se de uma empresa especializada em entretenimento e Drinks que conta com uma equipe jovem de Bar Mans e Bar Maids qualificados para diferenciar seu evento. Eles fazem todos os tipos de eventos. O cardápio e o tipo de atração é você que escolhe.



QUALIDADE - O empresário Jorge Portugal comemora o sucesso do ciclo de palestras realizado para os colaboradores do grupo de lojas que comanda. Tendo como foco motivacional, as palestras tiveram como temas: saúde, qualidade de vida e família.


BELEZA - Antônia João recebeu amigos e clientes neste sábado para o coquetel que celebrou o lançamento do seu novo salão, no seu Espaço de Estética da Rui Barbosa. No mesmo dia, uma ação exclusiva da Redken marcou a parceria do novo empreendimento de Antônia, que atenderá as paraenses mais exigentes.

FÓRMULA I - A Stern Viagens tem pacotes especiais para você que não quer perder o GP Brasil Interlagos, que acontece dia 27 de novembro em Sampa. Os pacotes, flexível e aéreo incluem hospedagem e ingressos no setor G, para os três dias de evento, com café da manhã, traslados aeroporto, hotel e Interlagos. Mais informações acesse o site www.sternviagens.tur.br.


SUSHI - Quer provar um sushi delicioso e não gastar quase nada? Vai lá no Bambu, clima de montanha, ótimo atendimento e as melhores promoções quase todos os dias, sem contar o rodízio de sushi que rola por lá. Ele fica ali na João Balbi, bem próximo da Doca.



CAPACITAÇÃO - Nesta semana os consultores Natura participam das oficinas de maquiagem oferecidas pela empresa. São vários horários e locais para atender os interessados. Na quarta-feira, dia 21, os encontros serão no Belém Soft Hotel, às 10h e às 15h. O momento proporciona uma experiência encantadora e também de capacitação.



CÍRIO - Uma intensa salva de fogos, acompanhada de apresentação da banda de música do exército marcarão a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré ao Boulevard Shopping, na próxima sexta-feira. O Boulevard é o shopping oficial do Círio 2011.



INGRESSOS - A procura pelos ingressos para assistir o jogo Brasil X Argentina está intensa. A expectativa é que o Mangueirão tenha um dos maiores públicos da história.


3D- Quem curte assistir filmes na telona em 3D, fica a dica: estrearam nesta semana os filmes, de aventura "Conan, o Bárbaro", de animação "Manda-Chuva, O filme" e o musical "Glee. Vale conferir.
VISITA - Quem visitou a Unimed da Manoel Barata no último sábado, foi a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. O Hospital é o patrocinador oficial mais antigo do Círio de Nazaré, participando há nove anos do projeto.





Tititi, teretete, etc e tal... Com Cledson Rodrigues “Gordo”, prefeito de Bagre





Uma boniteza.... Balneário Praia da Costa, em Bagre.
Uma língua afiada.... As dos desocupados e rancorosos. Gente que não tem o que fazer.
Uma mente privilegiada..... Uma benção para poucos
Uma decepção..... Pessoas falsas e oportunistas
Fico P da vida quando ... Tem traição e ingratidão
Fico bobo quando.... Estou com o meu filho
Não vivo sem.... Minha família
Viveria muito bem sem.... Traição, ingratidão e mentiras
Quem é o cara... Deus
Quais são os malas.... Aqueles que só sabem falar, criticam sem argumentos. Mas não fazem nada para mudar ou corrigir.
Um orgulho... Do trabalho que estamos desenvolvendo junto com todos em Bagre
Minha realização profissional é .... Ter o reconhecimento do nosso povo por todo o belo trabalho que estamos fazendo em Bagre.
Perco a cabeça quando ..... As coisas não acontecem como o planejado
Uma saudade ... Da minha infância e adolescência
Um sonho... Fazer parte da história do nosso município tal qual meu avô e meu pai, Cleber Edson.
Uma mania ... Tomar o açaí de Bagre
Quem tem poder? Tem que ter cuidado e responsabilidade
Quem tem personalidade? Tem que ter mesmo
Quem tem charme? Minha esposa
Quem é sexy?Minha esposa também
Quem tem preparo? Se esforçou pra ter, Parabéns!
E quem não tem? Trabalhar pra ter
Antes de morrer vou .... Cumprir tudo aquilo que Deus planejou pra mim
Quem é Cledson Rodrigues? O Gordo, de Bagre


BACANA TUR - Hotel de Paris- Monte Carlos


É um luxuoso hotel situado em Monte Carlo no Principado do Mónaco. O hotel tem 106 quartos, 74 suites e 2 suites "diamante", a Suite Churchill e a Suite Garnier. Os seus três restaurantes estão muito bem referenciados e os clientes do Hotel de Paris têm acesso direto às termas Marin de Monte Carlo. É um dos mais requintados hotéis do principado. O terraço conta com uma maravilhosa sala chamada La Salle Empire que funciona como um restaurante gourmet com vistas deslumbrantes.
Localização: 44, rue du faubourg Montmartre. 75009 Paris, France.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que cara Babaca esse gordo.

Anônimo disse...

Você acha, Bacana, que mostrar fotos e pequenas notas sobre cidades do mundo, tudo copiado de publicações mais sérias, é falar e entender de turismo?
Pelo amor de Deus...
O Anônimo das 4:55 PM está certissimo. Que cara babaca esse Gordo. SÓ TEM ENTREVISTA DE GENTE TERCEIRA CLASSE NESSE TEU "BLOG".
Claro, teu meio é esse.

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito Gordo de Bagre, esse é top, um prefeito bacana, muito sucesso mesmo.