22 de set. de 2011

COLUNA BACANA – 22 DE SETEMBRO – QUINTA

DITO: "Todo ser humano tem direito a felicidade. Se um gay casa com outro e não me causa problema algum, sou a favor. Porque ser contra a felicidade é loucura. São pessoas do mesmo tipo que nós.Temos que parar com esse tipo de preconceito". Roberto Carlos ao responder ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, durante gravação de um programa de TV, exibido na semana anterior.






POLAROID:












Quem brilha em nossa coluna e se destaca como “Talento Feminino” pelo CME hoje a noite é a cantora Fernanda Barreto.

Hoje quem recebe o título de “Empreendedora 2011” pelo Conselho da Mulher Empresaria é a Paisagista Nazaré Chaves. O evento acontece hoje às 19h na sede da associação.
Beatriz Imbiriba da Amazônia360 e Ângela Hirata da marca Havaianas comemoram o sucesso da palestra "Mercado: Estratégias de Sucesso - Case Havaianas - Paradigma Global" que aconteceu este fim de semana no Hilton Hotel.

BACANA NEWS
LE MONDE - O jornal francês Le Monde esteve em Belém e produziu uma série de reportagens na Amazônia. No início da semana, a equipe esteve na Fiepa, na pauta, a concessão de florestas públicas na Amazônia.
ABRAJET-PA - A abertura do XXVIII Congresso da Abrajet apresenta aos jornalistas duas particularidades do Círio de Nazaré: A exposição “Mantos do Círio”, organizada pela diretoria da festa, e uma performance do “Auto do Círio”. O congresso começa hoje e vai até o dia 27 deste mês, no Hangar.

FASHION - O Diretor do Magazine Nazaré, Mauro Corrêa e sua esposa estarão viajando para o Rock in Rio, no próximo final de semana. O empresário vai aproveitar para sondar as bandas e quem sabe fechar um mega show para I edição do Nazaré Amazônia Fashion Week, em Novembro.
SECURITY - Novas tecnologias em segurança privada vão estar na bagagem da diretoria do grupo Elite, após o retorno da Flórida. Liana, Leandro e Marcony Macedo participaram da 57ª Annual Seminar and Exhibits (ASIS), Congresso Internacional de Segurança.

STERN - Quem estará no Brasil é Justin Bieber, será dia 9 de outubro no Morumbi em são Paulo e a Stern viagens está com pacotes aéreos e flexíveis para os fãs. Preços imbatíveis e a melhor qualidade e comodidade na hora de viajar. Conheça os pacotes em http://www.sternviagens.tur.br/







FRANKING - Quer uma opção rápida, prática e saudável de comida? Vai à Franking Grelhados e Cia ali na Generalíssimo entre Gentil e Conselheiro, você vai experimentar um novo sabor.






CRUZE-
A Importadora Chevrolet já tem em seu show room um dos lançamentos mais esperados do ano, o Chevrolet Sedã Cruze. A importadora disponibilizará o Cruze para test drive a partir de hoje.





BAZAR - De 24 deste mês até 3 de outubro das 9 às 19h acontece no small shopping o super bazar Dinah Raiol Atelier, corram porque os preços estão convidativos. Para quem não sabe, o Small Shopping fica na Brás de Aguiar.






FORMAÇÃO - A Rede Extrafarma reuniu cerca de 200 funcionários na Convenção “Juntos, construindo o futuro”, realizada no final de agosto, em Porto das Dunas, no Ceará. O evento promoveu a troca de informações e experiências entre todos os gerentes de farmácias, visando a melhoria dos serviços e a preparação para a expansão da rede no Norte e Nordeste.

CANDIDATO
- Está dando o que falar desde já uma reunião que aconteceu na Câmara Municipal de Belém onde os partidos PSDC e PMN lançaram o nome de Alessandro Novelino como pré candidato a Prefeito de Belém e seu Roger Aguilera do grupo Big Bem . Na conversa, Alessandro falou de seus projetos para a cidade e das metas principais: Saúde; Saneamento Básico e asfaltamento de todas as ruas de Belém.
BAR- O King´s Pub, na Diogo Móia, bem em frente ao Laury, já está funcionando a todo vapor. Com jazz ao vivo, o novo pub, direcionado ao público adulto, oferece vinhos da Seven, além de cervejas nacionais e importadas da Ambev.






Tititi, teretete, etc e tal... Com Fabrício Peixoto – Coordenador do CPós-Centro de Pós-graduação da Esamaz.

Uma boniteza... Minha profissão.
Uma língua afiada... Fonoaudiologia.





Uma mente privilegiada... Quem tem visão do futuro, sensibilidade e a percepção das mudanças da vida e no mundo.





Uma decepção... Os profissionais que reclamam da profissão e não fazem nada para ser diferente no mercado e ter destaque.





Fico P da vida quando... Os profissionais da saúde tratam os pacientes de maneira indiferente e com descaso. Quando o ser humano quer denegrir a imagem do outro.





Fico bobo quando... Vejo ex-alunos alcançarem os seus objetivos e terem destaque profissional
Não vivo sem... Estudar e trabalhar.





Viveria muito bem sem... Errar, porém o erro é um aprendizado na vida e nunca devemos permanecer nele. Quem bom que erramos!
Quem é o cara... O profissional que ama o que faz e se dedica integralmente para oferecer um serviço de qualidade respeitando o próximo.
Quais são as malas... As pessoas que buscam atrapalhar, denegrir e destruir a imagem alheia simplesmente pelo fato de quererem ser ou ter o que o outro é ou tem.





Um orgulho... O grupo Fonocentro (Cursos e o Executivo) e o CPós-Centro de Pós-graduação.
Minha realização profissional é... Ser Fonoaudiólogo.
Perco a cabeça quando... Os profissionais da saúde jogam os pacientes de um lado para o outro sem orientá-los corretamente e com descaso.
Uma saudade... Minha infância.
Um sonho... Ver o nosso Estado e o País oferecer um serviço de saúde e educação digno do que o nosso povo necessita e merece.
Uma mania... Trabalhar e ser perfeccionista.
Quem tem poder? O povo, para decidir os nossos governantes e que deveria cobrar os serviços que merecemos e temos direito.
Quem tem personalidade? Meu pai Madiel Nascimento.
Quem tem charme? Minha mãe Cecília Peixoto.
Quem é sexy? Minha noiva Caroline Constante.
Quem tem preparo? Quem possui conhecimento e sabe utilizá-lo para proporcionar o bem.
E quem não tem? Quem não estuda, não tem ética e pratica atitudes irregulares.
Antes de morrer vou .... Formar minha família e ter filhos.
Quem é Fabricio? Uma pessoa feliz, humana, sentimental, empreendedor, dinâmico, sincero, pró-ativo, não espera, é justo, quer ser diferente fazendo e executando algo diferente, não sabe o que é obstáculo, sabe apenas as barreiras que venceu, não sabe o que é Não, sabe que isso pode ser um talvez. Protetor, até que provem o contrário, estrategista e inovador.

BACANA TUR- One & Only Kanuhura Hotel











Este refúgio no Oceano Índico construído em uma ilha tropical oferece acesso a alguns dos locais entre os melhores do mundo para a prática de mergulho. One & Only Kanuhura tem 100 vilas privadas, cada abertura diretamente para as areias brancas e mar azul-turquesa. Este resort de luxo também apresenta um premiado spa, dois bares e quatro restaurantes, Rah fino, que serve buffets internacionais com cozinha ao vivo, Olive Tree, que serve cozinha tradicional mediterrânica, Veli Café, oferecendo criativos pratos, Asian Fusion, e Cove para um jantar elegante com seus pés na areia. Atividades de desportos aquáticos como windsurf e esqui aquático, bem como instalações de scuba diving extensa e cursos de certificação PADI. Há também de ilha em ilha excursões marinhas, safári e pesca desportiva, bem como campos de tênis e squash, e uma sala de jogos com tênis de mesa e bilhar. Um clube para crianças totalmente supervisionado, com um conjunto específico rasas e playground de areia, oferece atividades diárias para os pequenos hóspedes e instalações de babysitting. Transferência para o resort é através de um passeio de hidroavião de 40 minutos do Aeroporto Internacional de Male. Localização: Oceano Índico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando estou sem nada mais interessante pra fazer entro no blog para dar uma olhada nas notícias de Belém. Algumas vezes me deparo com este bate papo, quase sempre um monte de bobagem de autopromoção, mas hoje foi surpreendente a visão do sujeito. Lendo a entrevista nota-se a superficialidade e quão rasos intelectualmente são nossos "expoentes" da academia.