26 de set. de 2011

COLUNA BACANA - 26 DE SETEMBRO - SEGUNDA

DITO: "A Copa vai ser do Brasil, mas não vai ser do brasileiro. As classes C, D e E, que até morrem pelos seus clubes, torcem de paixão e estão, após 1950, aguardando a oportunidade de ver os jogos, não vão ter a oportunidade. Porque, segundo alguns dados, os ingressos vão chegar a R$ 120, R$ 150. A Fifa deveria ter responsabilidade para baratear os ingressos". Falou o Deputado Federal e ex-jogador Romário, sobre a Copa de 2014.

POLAROID

O Casal Camila Macedo e Markus Yamada na Disco Factory, no Click de Gui Sampaio

Os embalos de Marcelo França, Ricardo Costa e Jairo Mascarenhas na noite de Belém, por Gui Sampaio

Acontecendo no Parrilla, Priscyla Câmara e Laura Stephane fotografadas por Gui Sampaio

BACANA NEWS
INAUGURAÇÃO- Na última sexta inaugurou mais uma loja das Óticas Carol. Desta vez, as novas instalações são no Shopping Castanheira. Os franqueados Francisco e Diana Barcelos já estão nos preparativos para a inauguração de mais duas lojas ainda esse ano.
BRONZEADO - Quer ficar com um lindo bronzeado? Então passa na Body Sublime. As mais novas tendências em bronzeamento estão esperando por você! A clínica fica na Jerônimo Pimentel entre Wandekolk e Dom Romualdo.
TIM- Ricardo Tozzi e Fernanda Paes Leme movimentaram a última sexta, de quem compareceu ao Donna Beach. Os atores participaram do TIM Liberty Hour. Com um cronômetro gigante, a TIM marcou uma hora de chopp grátis para quem estava no bar.
NAZARÉ - O diretor do Grupo Nazaré Mauro Corrêa esteve esta última semana em São Paulo definindo o layout e equipamentos para o novo Magazine Nazaré que será inaugurado na Av. Augusto Montenegro. Entre as várias empresas consultadas estão a Arian e Art Projetos que além da confecção das mobílias, estão responsáveis pela implementação da nova sistemática de arrumação da loja. O Magazine deverá inaugurar junto com o Supercenter Nazaré e terão juntos mais de 20.000 metros quadrados de área de venda.
EXPOSIÇÃO- Fica até o dia 7 de outubro em Conceição do Araguaia, em comemoração ao Ano Internacional dos Afrodescendentes, a exposição "África: Olhares Curiosos" que reúne um conjunto de fotografias de Guiné-Bissau, Senegal, Marrocos e África do Sul do fotógrafo Hilton Silva daqui do Pará.
JÓIAS- A coleção Jóias de Nazaré 2011, intitulada “Madonas do Barroco – A fé nos braços da Mãe”, foram apresentadas no Congresso da Abrajet. Em um desfile criado pela fotógrafa Walda Marques, 39 das 103 peças da coleção, inspirada nas Madonas do Barroco, serão mostradas aos participantes do congresso e autoridades convidadas.
VESTIBULAR - A Esamaz está com as inscrições abertas para o seu vestibular. As inscrições vão até o dia 12 de outubro e podem ser feitas em www.esamaz.com.br ou nas unidades de ensino da Esamaz.com. A prova está marcada para dia 16.
JANTAR - A Adapa realizou na última quinta na Boate Aquarius da AP, mais um jantar empresarial que reuniu mais de 200 convidados, entre parceiros e associados. O evento contou com o apoio da Volvo e da PC Sistema, que durante o encontro apresentaram novos produtos e serviços para o segmento atacadista.
ESTÉTICA - A APEP abre as inscrições para o I Estética Norte 2011, que será na Estação, nos dias 14 e 15 de Novembro que terá feira de exposição, congresso e premiações. As inscrições estão abertas para associados da APEP e profissionais ou lojistas interessados.
CÍRIO- A menos de 18 dias para a tradicional procissão do Círio, a cidade já respira o clima de festa. Já estão sendo montadas as arquibancadas na Praça da República, que inclusive, está recebendo iluminação extra.

Tititi, teretete, etc e tal... Com Stélio Ferreira – Empresário



Uma boniteza ..... Praia do Marahú, em Mosqueiro
Uma língua afiada .... Faustão
Uma mente privilegiada ..... Chico Xavier
Uma decepção...... Belém ter ficado fora da copa de 2014
Fico P da vida quando ... Não concluo o que começo
Fico bobo quando .... Vejo incompetência
Não vivo sem .... Minha família
Viveria muito bem sem .... Mentiras
Quem é o cara ... Obama
Quais são os malas .... São muitos, mas não dá pra citar
Um orgulho... Construit a arte de viver bem
Minha realização profissional é .... Construir sonhos
Perco a cabeça quando ..... Erro
Uma saudade ... Da minha família quando viajo
Um sonho... Ver meus três filhos realizados profissionalmente
Uma mania ... Secar o Paysandu
Quem tem poder? Deus
Quem tem personalidade? Minha esposa
Quem tem charme? Belém, cidade das mangueiras
Quem é sexy? Angelina Jolie
Quem tem preparo? Dilma
E quem não tem? Melhor ficar calado...
Antes de morrer vou .... Ver o Remo na libertadores
Quem é Stélio Ferreira? Empresário

BACANA TUR- NANAI BEACH RESORT


Localizado aproximadamente a 54 quilômetros de Recife e 9 quilômetros de Porto de Galinhas, o Nanai Beach Resort foi mais uma vez reconhecido como um dos cinco melhores resorts de praia do continente sul-americano por uma das mais importantes premiações do mundo na área de turismo, o Condé Nast Johansens Awards. O resort foi construído baseado na preservação ambiental, climática e cultural da região pernambucana. São duas categorias de apartamentos e três de bangalôs. O Nanai dispõe de um conjunto de piscinas com mais de 6 mil metros quadrados de lâmina d´água de profundidades variadas que percorrem toda a área de lazer. Além disso, o resot oferece campo de golfe, kids club, sala de games, tirolesa, fitness Center, sauna a vapor, esportes aquáticos, hidroginástica, aulas de dança e quadras de tênis, futebol de areia e vôlei de praia.











2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver o Remo na libertadores...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sonhar não custa nada.