26 de set. de 2011

COLUNA BACANA – 25 DE SETEMBRO – DOMINGO

GM- O mais novo lançamento da Chevrolet , o sedan Cruze, já está exposto no showroom da concessionária Eurocar. Um show de carro e com um ótimo custo benefício.





BOSCH - No ano em que o Grupo Bosch comemora seus 125 anos de fundação, a Bosch Service, completa 90 anos. São mais de 15 mil centros automotivos instalados em 147 países. A empresa visitou todas as filiais em Belém para avaliar a performance das autorizadas. Quem saiu com boa impressão foi a JD Ricardo de Jaime e Diogo Ricardo.




CARREATA - Será dia 2 de Outubro às 9h que acontecerá a primeira Carreata "Belém Contra a Divisão". A Concentração será na Aldeia Amazônica e a chegada na Praça da República. Já foi lançado até o jingle da campanha em ritmo de tecnobrega. A música foi criada por Edilson Moreno e produzida por uma equipe paraense. Neste final de semana a Frente em Defesa do Pará deverá lançar o seu site oficial. Chique!

FENORMAC- A 4ª Edição da Feira Norte de Materiais de Construção terminou ontem no Hangar, comemorando récorde de público e de negócios fechados. Cerca de 35 mil pessoas passaram por lá, movimentando mais de R$ 18 milhões em negócios. O Presidente Sebastião Campos nos informou que para a próxima edição da feira que acontecerá ano que vem já estão fechados mais de 50% dos stands.




MULHER- Discutir a temática feminina, direitos e o espaço da mulher na arte brasileira e contemporânea é a temática da 5ª Primavera dos Museus, com o tema Mulheres, Museus e Memórias. O evento é nacional e acontece simultaneamente em oito mil museus pelo Brasil,. Em Belém, a programação está sendo realizada no Museu Histórico Estado do Pará e encerra neste domingo.




LEILÃO- Encerra hoje, no Parque de Exposições do Entroncamento, o Leilão “Diamante Negro”, o sétimo da Associação Paraense dos Criadores de Búfalos que faz parte da programação da 45° EXPOPARÁ.

IMPORTADOS - A Select Beauty chega ao mercado paraense no próximo dia 30, perfumes importados e cosméticos serão vendidos por revendedoras em toda a cidade. O diferencial dos produtos além do selo de importação legítima é a pronta entrega que a empresa oferece aos seus clientes.

FASHION - A Dell Anno busca inspiração na moda para criar móveis que representassem o estilo de vida das pessoas. Foi assim que surgiu a parceria com Reinaldo Lourenço. Ele criou para marca a estampa chamalote, que poderá ser vista em Belém, terça-feira, dia 27, na reinauguração da loja.

COMUNICAÇÃO - No mês de outubro, cerca de 30 alunos de comunicação concluirão a fase modular do MBA em Gestão da Comunicação Corporativa. Esta será a segunda turma em fase de conclusão e a terceira em formação do CPós da Esamaz.

SAIRÉ - Maria do Carmo declarou ter sido uma das melhores festas a deste ano o Festival do Sairé. Cerca de 120 mil pessoas circularam pela vila balneária de Alter do Chão, entre elas, 12 mil turistas.
COLEÇÃO - A Big Ben lança mais uma coleção que valoriza a cultura do Estado. Trata-se da coleção raízes marajoaras, trabalhada em grafismo inspirados na arte indígena presente em seis xícaras de cafézinho. Pará , Maranhão, Piauí, Pernambuco, Amapá e Paraíba contarão com a coleção exclusiva em todas as lojas da rede.

INAUGURAÇÃO - Quem reinaugura dia primeiro de outubro é a loja Tudo Casa Express da Municipalidade. A loja está sendo repaginada e ficando mais chique. Um coquetel será servido aos clientes que forem conhecer o novo layout da loja.


RAÍZES - Os novos frascos dos produtos de Natura EKOS apresentam uma identidade visual inspirada nas garrafas e cuias dos mercados tradicionais. Os rótulos e cartuchos contam histórias e tradições da cultura brasileira, além de trazerem informações sobre as comunidades fornecedoras, com depoimentos de caboclas que inspiram a linha. Isso que é valorizar a cultura.


REVISTA - A Caixa de Assistência dos Advogados Pará está lançando a 2º edição da sua revista. A publicação foi produzida pela Castilho Propaganda e reúne matérias interessantes e informações sobre os serviços oferecidos pela instituição, que completa 70 anos em 2012.

TURISMO- A Paratur participa na cidade de Coimbra, em Portugal, do “Congresso Internacional de Turismo, Lazer e Cultura. Destinos, Sustentabilidade e Competitividade”. O evento terá início na próxima terça, Dia Mundial do Turismo e segue até dia 29 deste mês, na Universidade de Coimbra.

CULTURA - E para quem não teve a oportunidade de conferir o Sairé, o Grupo diário do Pará trouxe à Belém a apresentação dos botos Tucuxi e Cor de Rosa na feira “Pará de Todas as Cores, de Todas as Crenças” que acontece hoje, seguido também da apresentação do Trilogia no Boulevard Shopping.




PARAGOMINAS - Embarcaram ontem cerca de 250 comunicólogos da Abrajet para Paragominas. A idéia é que eles acompanhem de perto o desenvolvimento pelo qual a cidade passou após a implantação do Projeto Município Verde. A Abrajet-Pa trouxe os profissionais desde a última quinta para conhecer o Estado.





LEI GERAL - Foi enviada esta semana ao congresso e deverá ser incluída na Lei da Copa, a Lei Geral, que autoriza decretação de feriado em jogos da Copa de 2014, nos Estados e Municípios em que ocorrerem os jogos.

DIREITOS – Acontece em Santarém uma formação continuada para Conselheiros Tutelares que atuam no Pará. A Escola de Conselhos vai levar a partir de amanhã a capacitação para conselheiros dos municípios de Santarém e também Altamira.




AÇÃO METRÓPOLE- Deverá ser implantada mais uma faixa de tráfego por sentido na Júlio César, no trecho compreendido entre as avenidas Pedro Álvares Cabral e do Centenário da Assembléia de Deus. As intervenções devem começar em janeiro do ano que vem, com prazo para serem concluídas em seis meses.

SOLIDARIEDADE- Tem inicio hoje, em Barcarena, a XIII edição da Campanha de Doação Voluntária de Sangue, promovida pela Albras/Alunorte em parceria com o Hemopa. Quem quiser doar, basta ir ao ambulatório da Albrás, em Barcarena, até o dia 30 deste mês.




O SINDMACO – PA realizou a Feira Norte de Materiais de Construção - FENORMAC – 2011, que atraiu mais de 35 mil pessoas e movimentou mais de 18 milhões em negócios. Confira quem esteve por lá nas fotos de Balthazar Produções.





Paulo Cardoso, Diretor Comercial da Tigre, Farid Massoud, - André Zuliani Gerente Nacional Tigre e Jobens Gerente Regional Tigre.


Reginaldo Ferreira e Felipe Danúbio da São Paulo Distribuidora.
O Diretor Geral da São Paulo distribuidora Reginaldo, Max Fernandes e Filipe Danúbio. Presidente do Core Pará, Omar Fernandes e José Ferreira Lemos.

Presidente da ACP, Sérgio Bitar com Fabrízio Guaglianone Presidente do Conjove.










Adélia Simora, Lupércio Maia Diretor Comercial da Amazon Vidros e Antôniela Cássio.
Diretoria da Supermassa Eduardo Macedo, Mariceu Macedo, Luiz Cláudio Queiroz e Leonardo Macedo.
O Sairé 2011 foi fechado com chave de ouro. Maria Do Carmo Comemorou o sucesso do evento que atraiu à cidade mais de 12 mil turistas. No último dia aconteceu a entrega do troféu ao Boto vencedor, que este ano foi o Tucuxi. Imagens de Ronaldo Ferreira.







Vencedores da disputa do boto. Bloco Tucuxi com a prefeita Maria do Carmo.







Bloco Boto Cor de Rosa, vice campeão da Festa do Sairé com Maria do Carmo.
Zenaldo parabenizou a Deputada Federal Ana Arraes que foi escolhida como nova ministra do Tribunal de Contas da União, em um jantar de comemoração, realizado em Brasília. Na foto, Zenaldo Coutinho, Ana e Eduardo Campos, Governador de Pernambuco.





A Claro realizou um coquetel de lançamento do novo Samsung Galaxy S II na última quinta no Boulevard Shopping. E reuniu a imprensa e convidados, teve até sorteio de um aparelho para os presentes. Fotos de Balthazar Produções.






Caio, Yuri, Gilberto, Jean Pierre, Ricardo Barbosa e Murici.
Marco Aurélio - Diretor regional norte da Claro.








Hoje é o último dia para aqueles que ainda não foram conferir de perto a Feira Cultural Pará de Todas as Cores, Todas as Crenças, que faz parte da 2ª fase do projeto Orgulho do Pará. Estivemos na inauguração da feira na última quinta no estacionamento G2 do Boulevard Shopping, você pode conferir as atrações a partir das 17h. Veja as fotos de Balthazar Produções.

Wilton Oliveira, Fernando Cairo, Jader Filho, José Severino e Nilton Lobato



















José Severino, Jader Filho, Helder Barbalho e Fernando Ribeiro


Laice & Jader Filho e a pequena Maria Luiza





Jader Filho, Elcione Barbalho, Abidias José de Sousa e Camilo Centeno









Marcus Pereira, Alexandre Severino e Karla Lobato
Jader Filho - Diretor Presidente do Diário do Pará
Abidias José de Souza Júnior, Jader Filho, Ibrahim Dahás e Nilton Lobato Camilo Centeno, Ibrahim Dahás, Jader Filho e Helder Barbalho
















Camilo Centeno - Diretor Geral da TV RBA








Dani , Karla Lobato, Elcione e Laice Barbalho




Daniela Barion e Marco Antônio

Nenhum comentário: