19 de set. de 2011

Plebiscito

Unindo forças. É assim que as frentes contra a divisão do Estado decidiram trabalhar a campanha para o plebiscito. O deputado federal licenciado Zenaldo Coutinho que presidirá a frente contra a separação do Estado de Carajás e o deputado estadual Celso Sabino, presidente da frente que irá focar seu desempenho contra o Estado do Tapajós, vão unir forças e trabalhar em conjunto. Os dois movimentos estarão divididos apenas no papel, seguindo a resolução do TSE.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, veja dê uma olhadinha no Espaço Aberto e veja o tipo de político que quer separar o Estado. O prefeito de Redenção WAGNER FONTES é um pré-candidato a governador caso o |estado separe. Veja a forma como a coisa pública é tratada. Uma vergonha. Cuidado povo do Pará.

Anônimo disse...

Falam tanto em plebiscito, mas se esquecem de falar como vão ficar a situação do funcionalismo público do estado, caso seja aprovado os novos estados. Pois todos estão preocupados e a maioria tá mais pra votar contra do que a favor. CIDADÃO DO OESTE DO PARÁ.

Anônimo disse...

Acesse o www.youtube.com e digite "WAGNER FONTES". Vamos dar uma olhadinha como o pré-candidato a governador do Carajás administra com "probidade" a cosia pública. Incrível.

Dayan Serique disse...

Veja quem quer manter o Pará pobre, veja seus prontuários... Políticos bons e políticos maus existem em ambos os lados!

Anônimo disse...

Mas Bacana, se o estado não for dividido o Jatene não irá se candidatar à reeleição??