15 de set. de 2011

Estágio na Vale

A partir desta segunda, (19), vão estar abertas as incrições para o Programa de Estágio da Vale. A empresa vai ofertar 1.200 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados do Pará, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Maranhão, São Paulo, Bahia, Sergipe, Goiás, Mato Grosso do Sul.


No Pará, onde são ofertadas mais de 90 vagas, os candidatos podem se inscrever em cursos de formação técnica ou de nível superior, nas áreas de Segurança no Trabalho, Administração, Engenharia, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Geologia, Gestão Ambiental, Informática, Química, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação, entre outros. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Química, Metalurgia, Informática, Administração, Geologia e Logística.




entre outras.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades até 9 de outubro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pacientes do Hospital Municipal de Tucuruí tem comida racionada e passam fome
No Hospital Municipal de Tucuruí, prateleiras vazias a meses, comida racionada e pacientes passando fome.
É o caos.

Na administração “competente” do prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) e do seu também “competente” Secretário de Saúde Charles Tocantins, a saúde pública está totalmente falida e esquecida, até a comida está racionada no Hospital Municipal, isso sem falar nos medicamentos e materiais de higiene, limpeza e hospitalares.

Enquanto isso uma só placa de uma obra da prefeitura custa mais de três mil reais para os cofres públicos...

Mas isso faz parte de uma matéria sobre desperdício e superfaturamento que será publicada ainda hoje.

PMT, cemitério de reputações

Tucuruí e esta administração municipal têm sido um verdadeiro cemitério de reputações, que o diga o atual Secretário de Saúde.

Esperamos que o Charles Tocantins esteja sendo bem recompensado, pois sua passagem pela PMT ficará para sempre registrada em seu currículo profissional, isso para quem presta assessoria a diversas prefeituras não é nada bom.

Quer dizer, depende da assessoria é claro...

Postado por Folha de Tucuruí - blog

Anônimo disse...

Bacana, a sacanagem que estão fazendo com sua enquete sobre eleição é devido o internauta pode votar quantas vezes quizer. Mude a programação se não o resultado já sei......sérgio Pimentel em 1 lugar