2 de fev. de 2012

02 FEV – COLUNA BACANA – QUINTA

DITO:Cara, eu tenho 67 anos, tenho uma neta, o que você acha que eu vou fazer aqui? Mostrar a bunda?  Vai, vai, vai, um pouquinho de ânimo, tira o capacete. Vai, vai, alegria. Ok. Ok. Então, assim eu vejo todo esse mar de gente, de garotada sorridente e quatro Darth Vader.” Rita Lee, em seu desabafo, após a confusão que aconteceu em seu último show em Aracajú.



POLAROID:


 Abrindo a coluna cheias de charme, estão Brunna Lins e Rebecca Bentes  que circularam pelo Royal. No click ligeiro de Gui Sampaio.


 Em um chega mais, o casal Rodolfo e Mayra Tourinho. Por Gui Sampaio.
 A Sky sempre recebendo um belo time de beldades, Raíza Nunes,Syanne Neno e Renata Fontelles, por Gui Sampaio.

Tititi, terêtete etc e tal...  com Ana Paula – Diretora de Marketing Leal Moreira


Um projeto... Um dia trabalhar em uma ONG.

Um sonho... Fazer uma viagem com meus irmãos.
Uma pessoa inteligente... Aquela que sabe a hora de falar e a hora de ouvir.


Uma pessoa espirituosa... Aquela que sabe ver sempre o lado bom das coisas.



Um bom investimento? Um Leal Moreira rsrsrs.



A vida é doce quando? Quando se está rodeada da família e dos amigos.



 E amarga? Quando se perde alguém que se ama.



Um desafio... Virar atleta este ano... rsrs



Um orgulho... Meu filho.

Uma vitória... Meu filho na faculdade.
Uma conquista... Chegar onde cheguei.
Um desejo... Ih, tenho uma lista pode?


Uma receita... "Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória que chegue”. (Martha Medeiros).


BACANA NEWS
19 ANOS - Já está tudo preparado para a comemoração dos 19 anos das  lojas  Portugal, programação guardada ainda a  sete chaves, porém, promete movimentar  a cidade.

CARNADOG - Será dia 19 deste mês o 1º CarnaDog no Dog Inn Pet Club, com  aulas de agility com o adestrador Fabio  Bueno, concurso de fantasias, abadás, tudo para os “pimpolhos” curtirem o carnaval.

CAFÉ - A Bolo de Chuva Café Colonial  prepara aos seus clientes todos os dias a partir das 18h, seu tradicional Café Colonial, que é servido com toda pompa e requinte aos clientes  de paladar mais refinados.

NUCLEAR - Será em Abril a inauguração do serviço de Medicina Nuclear do Hospital do Coração. O médico responsável  é o Dr.Luiz Paulo Rangel. A Medicina Nuclear ajuda a fazer o diagnóstico rápido de várias doenças graves.
COLOSSUS - A canadense Colossus Minerals é a mais nova empresa filiada ao Simineral. A mineradora atua com foco na produção do tríplice depósito de ouro-platina-paládio que compõe o projeto Serra Pelada, em fase de desenvolvimento na região de Carajás.
RELANÇAMENTO – A Natura Ekos relança o ativo Mate Verde com produtos desenvolvidos exclusivamente para o público masculino. O ativo é conhecido como um revigorante natural que estimula o corpo e a mente.

 DDD - O Boulevard Shopping iniciou na última quarta a 5ª edição da liquidação Dias de Descontos (DDD) que segue até este sábado. São descontos de até 70% em todas as lojas.

ME FILMA. ME EDITA - O Bloco Filhos da Pauta que reúne Jornalistas, publicitários e uma turma pra lá de animada , tem como tema este ano “Me filma. Me edita”, o ‘borogodó’ acontece  sábado, dia 11 e  as camisas já estão a venda  pelo facebook do bloco.
SOLIDARIEDADE - A Fórmula Zuum da Turma da Mônica já está se despedindo do Pátio Belém. A atração estará na Praça Central do Shopping só até este domingo. O valor arrecadado com os ingressos será doado para a compra de material escolar para a instituição 'Junte-se a nós', do bairro do Aurá.

HAPPY HOUR - Na próxima semana, Status Construções, Aliansce Shopping Centers e Cyrela Commercial Properties – CCP recebem lojistas para um happy hour, nas obras do Parque Shopping Belém.
CULTURAL - Amanhã a partir das 22h, Yuri Guedelha e Sarau Brasil  apresentarão o show-baile “Velhos carnavais”, no bar Casa do Gilson.
BAILE - Será dia 11 o tradicional Baile de Máscaras da AP na boate Aquarius, a partir das 22h.
CERPA - As Cerpa Gold e Draft são as cervejas oficiais dos blocos de carnaval Jambu do Kaveira, Fofó de Belém e Carecas do Conjunto Sevilha, que animam todos os domingos o bairro da Cidade Velha.

 
LANÇAMENTO - Amaury Ribeiro Jr, já está em Belém e logo mais irá lançar  o livro A Privataria Tucana na sede do sindicato dos Urbanitários. O lançamento terá transmissão ao vivo pela internet no site
www.urbanitarios-pa.org.br .
 

BACANA TUR -  Stonehenge – Salisbury – Inglaterra

Um enigma tão grande e antigo quanto ao das pirâmides erguesse na planície de Salisbury, sul da Inglaterra, a duas horas de Londres, o indecifrável complexo monolítico chamado Stonehenge. Existem muitas lendas e mitos sobre Stonehenge, pois não se sabe ao certo para que servia e quem foi que construiu. Este monumento pré-histórico é o mais importante da Inglaterra e não há nada semelhante à ele em todo o mundo. Este altar de pedras tem sido usado há 5000 anos e até hoje não se tem certeza absoluta qual era sua finalidade. Rituais Druidas, cerimônias em homenagem ao sol ou portal para seres de outros planetas são algumas das possibilidades sempre lembradas. As agências inglesas vendem um passeio de um dia a partir de Londres e pode-se ainda ir de trem até Salisbury e de lá pegar um ônibus.

Nenhum comentário: