2 de fev. de 2012

E no congresso... E na Câmara dos Deputados!


 E a dança de cadeiras no  Congresso Nacional começou. De mudanças  consistentes a principal é da chegada do Senador Jader Barbalho. Já na Câmara dos Deputados, a expectativa fica para a saída e substituição de deputados que pretendem concorrer nas eleições municipais deste ano. Podem sair para concorrer à Prefeitura Municipal de Belém os deputados José Priante (PMDB), Arnaldo Jordy (PPS), Cláudio Puty (PT) e Zenaldo Coutinho (PSDB).



3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bacana, Os deputados federais, estaduais e vereadores (Poder Legislativo), não precisam deixar o cargo e nem se licenciar do mandato no Congresso Nacional, tampouco das assembleias legislativas ou da Câmara Legislativa.

Anônimo disse...

Caro Bacana, Os deputados federais, estaduais, senadores e vereadores (Poder Legislativo), não precisam deixar o cargo e nem se licenciar do mandato no Congresso Nacional, tampouco das assembleias legislativas ou da Câmara Legislativa.
Alemão

Anônimo disse...

A IMAGEM DA FALTA DE EDUCAÇÃO DO POVO PARAENSE.ESSE SENHO OCUPANDO UM CARGO TÃO IMPORTANTE DA NAÇÃO. ALIENAÇÃO TOTAL êêêêê PARÁ PAI'DEGUA