10 de fev. de 2012

Governo realiza acordo para obras de mobilidade urbana


Um empréstimo de R$ 320 milhões foi realizado pelo Governo do Pará, para obras de mobilidade urbana. Com este acordo o governo do Pará ira construir um corredor viário entre o município de Marituba e o Ver-o-peso, em Belém. As obras deverão iniciar em 2014 e tem previsão de termino para 2015.
Deste modo estimasse acabar com um dos mais graves problemas de trânsito, que é  o estrangulamento do tráfego de veículos na entrada da cidade. Com a construção de um corredor de transportes de ônibus exclusivo o transito irá fluir melhor no entorno da Região Metropolitana de Belém.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa incrível !
""Deste modo estimasse acabar com um dos mais graves problemas de trânsito, que é o estrangulamento do tráfego de veículos na entrada da cidade. "
Estimasse é demais!
COmo pode ninguém do diário ver uma coisa desta?
Como pode a Direção do mais vendido jornal paraense não acordar para o rumo que o jornalismo (e a imprensa, de um modo geral) ai tomando no nosso Estado?
Vou escrever para a Direção do Jornal!

Anônimo disse...

Bacana, essa computacao grafica e de qual cidade americana? em belem certamente nao e. Vejo atraves da midia criticas ao prefeito, chamando de obra eleitoreira por se tratar de ano eleitoral. E quanto 2014, nao havera mais eleicao? foi suspensa?
Sou a favor do projeto mais breve. Quem comecar primeiro tera meu apoio.

Dj Flábio Consagrado disse...

Será que isso vai resolver? ou vai acontecer igual o Viadulto do entrocamento, de vez de melhora fez foi piora e gastou um montão de dinheiro, esse dinheiro deveria ser aplicado na área da saúde isso sim estamos precisando! obrigado Bacana um abraço.....