2 de fev. de 2012

III Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia


Extrapolando os limites do Estado e se consolidando como evento nacional, a 3ª edição do Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia, do Grupo RBA, foi lançado, ontem à noite, durante um coquetel realizado no Boteco da Casa das 11 Janelas. Na ocasião, também foi apresentado o catálogo da edição de 2011, que teve o tema “Crônicas Urbanas” e premiou os artistas Silas José de Paula (CE), Leonardo Sette (PE) e Roberta Carvalho (PA).
Com o tema “Memórias da Imagem”, este ano o Prêmio homenageia o fotógrafo e educador Miguel Chikaoka. Criador do grupo Fotoativa, Chikaoka já participou de coletivas e salões nacionais e internacionais e é um dos maiores destaques da fotografia no Pará.

COMO FAZER INSCRIÇÕES
As inscrições estão abertas desde 18 de janeiro e vão até 18 de fevereiro. Mais informações pelo site www.diariocontemporaneo.com.br e também no escritório do Prêmio (Rua Gaspar Viana, nº 773), no Instituto de Artes do Pará, Casa das Onze Janelas, Associação Fotoativa, Sol Informática e Museu da UFPA.  (Diário do Pará)

Nenhum comentário: