15 de fev. de 2012

Jatene na região do Tapajós

Olha a notícia da Agência Pará.

"O governador Simão Jatene assinou, na manhã desta quarta-feira (15), no município de Alenquer, oeste do Pará, a ordem de serviço para construção de uma ponte sobre o Rio Curuá. A assinatura do termo aconteceu no ginásio poliesportivo “Otávio Proença de Moraes”, que tem capacidade para 600 pessoas."


Conta que Simão jatene esteve hoje em Itaituba. O blog já sabe - e noticiou semana passada - que ele irá a Santarém, anunciar as obras de reforma do Barbalhão, o estádio de futebol que está mais pra lá que pra cá.
Na verdade, nesse exato momento Jatene e o vice Helenilson já estão em Santarám.


E como será a recepção de Jatene depois do plebiscito ? Como o povo da Pérola - onde os vereadores votaram um "persona non grata" para ele - vão receber o homem ?
Mistério.
Mas que logo logo saberemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem fogos, e nada de ótimo, como revelou o Vice. Esta sendo como uma passagem, sem notoriedade, e para muitos, sem motivos para aplausos. O que se comenta por estes lados, que o Governador, assim quis, sem notoriedade, sem publico, tudo muito silenciado por temer represálias. O Vice então, todos dizem que nem existe, assim como foi o Ex- Vice de Ana Carepa.