13 de fev. de 2012

Lei que pune "queima" de paradas deverá ser concluída amanhã


Deve ser concluída amanhã, na Câmara Municipal de Belém, a votação do projeto de lei que pretende punir aquelas empresas de transporte que praticam a “queima” de parada de ônibus, não parando para o passageiro.
O autor do projeto, vereador Fernando Dourado, acatou algumas sugestões e adequou os valores de multas de trânsito, que ficou estipulado em R$ 80, sendo que o valor será triplicado em caso de desrespeito a idosos e/ou pessoas com deficiência física ou mental.

Dourado explicou que a fiscalização da lei será feita por agentes de trânsito da CTBEL e na ausência desses servidores, o usuário poderá comunicar a infração na Delegacia de Polícia Civil mais próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Marcelo,

Agradeço, sensibilizado, a divulgação de ação por mim praticada no exercício de meu mandato de vereador em Belém. Saiba que sua consideração aumenta minhas responsabilidades para com você e todo o povo de minha cidade.

Espero contar com suas sugestões e, até mesmo, críticas, quando se fizerem necessárias, pois, tenho certeza que serão fatores decisivos para o aperfeiçoamento desse mandato que me foi conferido por muitos que em mim confiaram delegando o poder de representá-los na Câmara Municipal de Belém.

SAÚDE, PAZ e FELICIDADES a VOCÊ e a TODOS OS SEUS,

Ver.Fernando Dourado