13 de fev. de 2012

Novo modelo de gestão pública é apresentado

O Governador Simão Jatene apresentou hoje aos secretários e dirigentes de órgãos da administração pública, o novo modelo de gestão pública, baseado em metas estabelecidas e indicadores que mostram os resultados ao longo do período de governo.

4 comentários:

Rinaldo Jardim disse...

Quero parabenizar o gov. jatene por está se tornando o melhor vazilina do estado do pará, primeiro a invenção dos super secretarios agora novo modelo de gestão publica,caramba quando é que ele vai iniciar o trabalho e parar de embromar ate parece que aprendeu com a Ana Julia.

Anônimo disse...

Bacana, ha algum tempo venho acompanhando suas postagens, e gostaria de tirar umas duvidas..., posso?
Bem..., vou abreviar. O Jatene, se elegeu Governador, com apoio da ala, Jardista,Jordy e outros, mas ouvi por várias vezes de pessoas ligadas ao Jatene, que caso eleito, tinha compromissos com: Pioneiro, Alepa, depois, Ananindeua. Priante, Sedurb, depois, Belem. Jordi, Sespa, depois... depois. Bem..., ele a troncos e barrancos cumpriu em parte oq havia acertado, mas algo esta me deixando com a puga atraz da orelha: estou vendo uma guerra, nao pelas prefeituras, acertadas, mais pelo Governo do estado, a reeleição. Veja oq aconteceu: Estava tudo indo bem, perai..., não tão bem, O Pioneiro, ta em maus lencois na Alepa, e ainda tera que vender um monte de gados de suas fazendas pra se eleger prefeito de Ananindeua, e o Priante? Bem..., esse e esperto, pegou a Seidurb, vazia, injetou um monte de dinheiro, e ainda pode escolher, caso venha candidato, com quer trabalhar, PT, PSDB, ei... e o Zenaldo? Ai vem minha duvida: O Zenaldo, acho que depois de seu implante de cabelos em Recife, nao esta bem da cabeça, primeiro pegou a casa civil, fez besteiras, qdo peitou a presidencia do PSDB, depois, foi pra uma super secretaria, depois voltou pra Brasilia,dai em diante, detonou com a reeleição de Jatene, em varios Municipios, onde assumiu a campanha do não, depois se lançou candidato em Belem, fazendo o PMDB, detonar o Pioneiro, que não nada haver com a historia, nos jornais, e ainda acendeu a chance do Jader, dar uma rasteira em todo mundo,num futuro bem proximo ( Helder), Governador. Bem Bacana: pq o Jatene, não joga agua fria nessa historia? Sera porque, nao pode trazer o Zenaldo pro Governo, e se queimar mais ainda, ou porque, ele sabe que o candidato do PMDB, se garante em Belem, e vai apoia-lo no segundo turno. Mas e o Pioneiro? Mas uma vez, vai ser sacrificado? Sera q o candidato do PMDB, ficara com PSDB, caso va pro segundo turno sem seu apoio, e o Jordy? a pergunta q não quer calar: o Jatene, vai cumprir o acertado, antes de sua vitoria? ou vai entrar, pra historia como o fenomeno Ana julha,ou o Zenaldo, se tornou um Puty do PSDB. Essa Bacana quero ver. Tem mais: tenho observado, um cidadao do PMDB, injetando verbas,pro Jatene, oq sera q Jatene, vai fazer Bacana.

H.

Anônimo disse...

Isso é o velho, tradicional e conservador modelo de gestão de direita travestido de novo. Somente com participação popular poderemos vislumbrar um novo modelo, congresso da cidade ou orçamento participativo.

Anônimo disse...

Caiu o secretario do governo jatene, Júnior Hage. Por insatisfação do proprio governo, quanto também de próprio colegas de seu partido (PR).