10 de fev. de 2012

PAC libera R$ 149 mi para obras de saneamento em Belém


Cerca de R$ 150 milhões de recursos do PAC serão utilizados em obras de revitalização e modernização na primeira etapa da Estação de Tratamento de Água da Cosanpa, no Parque Ambiental do Utinga.
O projeto prevê a modernização e ampliação do sistema de abastecimento de água da capital, com a automação de uma das fases da estação de tratamento de água; inclui um sistema de destinação de detritos que são produzidos durante a limpeza da água. Além da construção de 1.200 metros de tubulação interligando todo o município de Ananindeua e abastecendo Marituba.

Um comentário:

Anônimo disse...

DESABAFO DE UM CIDADÃO/TÉCNICO DESILUDIDO

A população precisava saber se os recursos arrecadados com pagamento de seus impostos são aplicados de forma efetiva: Se obra da 2a Etapa ainda não funciona, como vão liberar recursos para a 1a Etapa?
O PARÁ está no fim da fila, os sistemas não funcionam os recursos seguem pelo ralo. Os projetos não são bons, a execução deixa muito a desejam e por fim, não existe pessoal qualificado para operar os sistemas. Veja que tudo isso sem falar da influencia política na COSANPA que vem eternamente corroendo a capacidade técnico operacional de seus funcionários.

Não a privatização mas, sim a eficiência na GESTÃO. Escreva Bacana...estamos a cominho do caos no saneamento em nosso estado.

Pena que eu não posso me identificar pois algum político pode usar sua influencia e me demitir. Fico no anonimato mas seu que você publicará meu desabafo.