3 de jul. de 2009

Ana Cunha está com Mário


A deputada Ana Cunha fechou com o senador Mário Couto. É a segunda, após Bira Barbosa.
Segundo Couto, mais três vem por aí. O senador também disse que passando as férias vai procura falar com Simão Jatene.
Só que após julho vem agosto Senador, famoso mês do desgosto.
Rs

13 comentários:

Anônimo disse...

parabens Deputada Ana Cunha Bira Barbosa é e sempre sera um grande politico não é a toa q esta no seu 6 mandanto ele tem faro vcs estão no camjnho certo em 2010 Mario COUTO NA CABEÇA BJSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Pode anotar: no final dessa lenga lenga, bem perto da convenção ano que vem, Simão Jatene estará somente com tres, dos dez deputados tucanos. Isso se uma deputada que diz ser Jatene, mas que é Almir pra toda vida não resolver se debandar para o lado do Mario, também.
Mario será o candidato do PSDB com o apoio de uma maioria esmagadora na convenção.
Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Só o PSDB tem o privilégio de ter dois precidenciáveis com possibilidades reais de se eleger presidente " Serra e Aécio".E, no estado do Pará dois pré-candidatos a governdores com potencial para ganhar a eleição para governador já no 1º turno "Senador Mário Couto e o Dr. Simão Jatene".Para isso o PSDB precisa se unir sob a liderança do Dr. Almir Gabriel.

Anônimo disse...

Era o toque de beleza e sensibilidade feminina que estava faltando na candidatura a governador do Senador Mário Couto.Sem esquecer da incontestável competência da parlamentar tucana.

Anônimo disse...

Mário Couto vai ser o nosso Governador, ele tem coragem para defender nosso Estado. Viva o Estado do Pará. Mário Couto Neles!

Anônimo disse...

Hahaha!! Papel carbono de papagaio de pirata de Mário Couto...

Anônimo disse...

Ana Cunha nunca foi PSDB ou Jatene e jamais será Mário Couto. Ele é única e exclusivamente ELA. É de quem dá mais, por isso pulou pro lado de quem tá gastando os tubos pra comprar apoios.
Fez ela muito bem e assim como o Bira só mostrou quem realmente é: VENAL.
Políticos como eles, cujas assinaturas valem menos até que suas palavras tem que ficar ao lado do folclórico senador contraventor... É tudo uma quadrilha só!
Quanto a 2010, espero que o PSDB, ao contrário dessa turma aí que mamou descaradamente nos governos de Almir, perderam a boca livre no governo Jatene e por isso defendem ardorasamente a candidatura do CONTRAVETOR-TAPIOCA, tenha lucidez e sabedoria suficientes para fazer uma opção decente e não se deixe enlamear por essa gente que só olha pra seu próprio umbigo.

Anônimo disse...

Bacana, esse Mário e Articulador mesmo, tirou o Bira Barbosa(Região do Marajó ) Agora e a Vez da Ana Cunha que junto com a poderosa família Cunha Domina Barcarena e a Região do Baixo Tocantins se continuar desse jeito, o Jatene vai ficar pescando só no Salgado....

Anônimo disse...

Bacana, soube de fontes próximas a ela que essa informação não é verídica.

Anônimo disse...

Se ela fez isso mesmo, só veio confirmar a impressão que tive dessa senhora: Filhinha de papai e ambiciosa. Quanto foi deputada?

Anônimo disse...

só o jatene tira a ana julia do governo o mario couto tá viajando na maionese

Anônimo disse...

mario couto fala serio

Pessoa 5 disse...

Esses pretensos esquartejadores do Pará, acham que dividir o Estado do Pará resolve o problema de educação, saúde, transporte, segurança, enfim, o progresso de uma região, ocorre se assim fosse por ser o menor da federação Estado de Sergipe seria uma potencia mundial. Não existiria violência no Rio de Janeiro, haja vista que é menor que o Arquipélago do Marajó. O Tocantins Estado que serve como espelho de desenvolvimento para os divisionários / visionários do Pará, lá o índice de mortalidade infantil registra 26%, enquanto no Pará existe a incidência de 21%, o analfabetismo 15%,no Pará 11%, e veja que aquele Estado é +/- 1/5 tanto na dimensão territorial quanto na população. Mas o que nos chama atenção para ser contra a divisão do Pará, é que o Pará tem 1.247,689 km2 com 144 municípios, o Estado do Tocantins 277.620 Km2, com 139 municípios, o Maranhão 331.935 km2 217 municípios, o Piauí 251.529 km2 com 224 municípios, o Estado de Minas, Estado do mentor do esquartejamento do Pará 586.528 km2, 853 municípios,( lá tem o menor município do Brasil, 2,85 km2). Na Europa a administração tem como sustentáculo os municípios, lá os municípios são tidos como células administrativas, no momento que estas células entram em estado degenerativo, concomitantemente o efeito reflete no corpo administrativo que é o Estado, e é por esta razão que a Espanha, país de 504.030 km2( menos da metade da dimensão territorial do Pará) tem 8.111 municípios( lá chamados de comunas) O Brasil8.514876 km2, tem 5.565 municípios, e tantos outros exemplos que seria muito extensa a dissertação, então pra que tanto nhem, nhem, nhem é só emancipar as vilas vilarejos e os prefeitos através de seus deputados buscarem recursos constitucionais. Ah! falando sobre a população dessas vilas e vilarejos, no Tocantins, tem 75 municípios abaixo de 5.000 habitantes. Tem outra justificativa, ou alguém é contra a emancipação das vilas e vilarejos? O deputado Geovanni Queiroz, tem focado como falta de segurança / violência em nosso Estado, a morte da missionária americana. Ora logo, logo o deputado vai propor a divisão do Estado do Rio de Janeiro, haja vista que ontem 12/08/2011, a juíza Patrícia Aciolli, foi assassinada, sendo o carro dela cravado com 47 balas. Ai vem logo o pensamento “o Estado do Rio é pequeno na dimensão territorial, então não tem ausência do estado, tem sim, um sistema que favorece a impunidade. É só os deputados (esses mesmos que estão querendo esquartejar o Pará) pedirem a atualização do Código Penal, no sentido que a lei tenha mais rigor. Senão vejamos na China, quem rouba, tem mão cortada, também se essa moda pega, aqui no Brasil teria uma nata de políticos que não poderia fazer acenos aos seus eleitores. Engrossaremos, sim VAMOS CRIAR MUNICIPIOS, só na região do Carajás tem 14 vilas / comunidades para emancipar. Obrigado,