28 de jul. de 2009

Ana Júlia entrega obras


Ana inaugurou novas instalações no Hospital Santa Casa de Misericórdia, que incluem o Ambulatório de Clínicas Especializadas, o Centro Obstétrico,o Espaço Acolher e deu uma olhada nas obras de ampliação que contam com um novo prédio.

12 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo: Na minha conta esta é a segunda obra deste Governo da Ana Julia em 32 meses, a primeira foi a inauguração das panelas do Hangar, estas alias compradas e pagas pelo Jatene. Não é pouca coisa para quem disse que mudaria este Estado? Finalmente esta obra foi com financiamento do PAC ou coma verba arranjada pelo Deputado Vic para a saude.

Anônimo disse...

Ana Julia do Brasiiiiiiiiiiiiiiilll!!!!!!!
Finalmente, ufa!!!
Agora, se segurem...a propaganda vai correr solta...hehehe

Anônimo disse...

Não é nada, não é nada. Não é nada, mesmo.
VPF

Anônimo disse...

E podem esperar, daqui a pouco vai ser uma obra atrás da outra...viaduto da júlio cesar com as 4 pétalas, avenida independencia até a júlio cesar, parque ambiental de belém na av. independência, rodovia arthur bernardes até icoaracy, terminal fluvial de belém, duplicação da perimetral, o prédio de nao sei qtos andares da santa casa, etc...poxa, o que me deixa triste é pq eles, esses governos de um modo geral, deixam sempre p inaugurar quase no final do governo? se fosse desde o início imaginem o quanto ganharíamos...isso que é ruim...O JATENE foi a mesma coisa, foi farinha do mesmo saco...quem nao se lembra da correria p inaugurar o hangar? que nem chegou a ficar pronto e acabaram entregando todo inacabado? e dos hospitais regionais entregues sem equipamentos e pessoal, tudo às pressas, quem não se lembra, o amigo aí anônimo das 7:22 se lembra? esses governos, ah esses governos...é um pior que o outro, o sujo falando do mal lavado!

Luciano Costa

Anônimo disse...

Será que o campeão de verbas para a saude o nosso VPF foi ao menos convidado? Se não foi é uma falta de elegancia para quem tanto batalhou para que estas verbas viessem para o Governo da Ana dos Trambiques.

Anônimo disse...

Luciano: Certamente voce é o aspone da vez a defender este Governo de duas obras. Qual é o seu cargo comissionado?

Anônimo disse...

Caro anônimo das 5:16 hs, em primeiro lugar digo que não defendo governo nenhum, se você souber ao menos ler direito e interpretar, inferir, subentender, etc...ou como vc queira...verá que finalizei dizendo ser "um pior que o outro", "farinha do mesmo saco", deu pra captar agora? Pq que quando alguém fala mal também dos governos tucanos esses anônimos da vida querem logo nos colocar como defensores do governo atual? abre teu olho cara, o governo da Ana está muito ruim, carente de obras sim, mas não é por isso que direi que o do JATENE foi mil maravilhas...pelo amor de Deus, se foi tão bom pq que eles não conseguiram ficar no poder em 2006? pq era aquela correria para inaugurar hangar, hospitais, etc? em 12 anos qq um consegue inaugurar várias obras meu caro, até o mais incompetente governo...te liberta de "paixões e ódios" para enxergares mais imparcialmente, verás que no final todos são parecidos, querem entregar tudo às pressas pq ta acabando o mandato...em segundo lugar anônimo das 5:16, não possuo e nem quero nenhum cargo comissionado neste ou em outro governo, sou concursado como analista do seguro social do INSS, formado em Direito pela UFPA, lotado na procuradoria da GEX/belém desde 2004, e não precisei de governo nenhum pra conseguir isso, foi graças ao meu esfoço e dedicação aos estudos...e hj já sou estável, mas mesmo assim continuo minha batalha, estudando todos os dias para ser um futuro procurador federal, é questão de tempo, pq quem se esforça, luta, corre atrás, um dia consegue, não preciso depender de político nenhum não, faço por mim mesmo...agora vc o que é? vc que deve ter perdido algo com a eleição da Ana...e hj ta roendo as unhas pra voltar a ganhar sua mamatinha de novo, né não? confesse aí vai...ou então vá estudar pra não depender desses políticos que são farinha do mesmo saco!!! se quiseres dicas de cursos, livros, apostilas, provas, etc...é só me mandar seu email que te passo o que puder, ok?

Luciano costa

Anônimo disse...

acho que o Vic não foi convidado pq estava pra disney com a esposa e os filhos...será? mesmo com a gripe suína? ah, tem as máscaras...:)

Anônimo disse...

Bacana, bacana é ver o aspone do VPF (5:16 PM) reclamando do aspone do Governo!! Kakaka... Se falta obras "para chamar de suas", o que não falta, pelo jeito, é "cara de pau" para tentar chamar os outros de diferentes dos seus!!

Anônimo disse...

Calma pessoal; não devemos brigar por obras deste ou daquele Governo, mas que este Governo esta fazendo é uma pura fuleragem, não faz nada e ainda tem mudo que fala das obras da Ana Julia para todos escutarem. O Governinho safadinho este do PTzinho!

Anônimo disse...

Luciano Costa.
Meu mano, com toda a bagagem que modestiamente dizes ter, já tenho a solução para os desgovernos do nosso querido Pará.
LUCIANO COSTA PARA GOVERNADOR.

Anônimo disse...

Como o Luciano é muito modesto eu tambem votarei nele para Governador.