1 de jul. de 2009

As falas de Angela Sales sobre a eleição na OAB...

Angela Sales não vai concorrer a presidência da OAB, mesmo tendo direito a reeleição. Publicou nota nos jornais hoje dizendo isso mas para o blog disse mais;


1 - Temos 18 estados nos apoiando nacionalmente. Temos todas as condições de eleger Ophir Cavalcante no Conselho Federal, em Maceió no Colégio de Presidentes achei claro que a grande maioria vai apoiar Ophir.
2 - Precisamos estar fortes aqui, e o Jarbas merece o espaço, estamos unidos em torno da OAB no Pará e vamos.
3 - Eu o Ophir e Fred Coelho de Souza vamos para o Conselho Federal e o Jarbas Vasconcelos para Presidente, e principalmente estaremos unidos em torno de ter um advogado do Pará como Presidente Nacional da OAB, e unidos mostramos nossa força, nosso poder de conciliação.
4 - Quando percebemos que gente de fora da categoria queria se meter dentro da Ordem, achamos melhor compor. Ninguém pode usar a OAB em benefício próprio, a OAB não vai estar a serviço de Governo algum, o Jarbas vai manter este caminho de independência da ordem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ao ouvir uma preleção de um Técnico de Futebol Garrincha perguntou para o mesmo se tinha combinado com o adversário tudo aquilo que discreveu. Angela, voce já combinou com os outros Advogados votantes? Será que eles votariam em candidato petista? Voce que esculhambava quem agora voce apoia o que mudou, voce ou a situação?

Anônimo disse...

Quer dizer então que o projeto pessoal de uma pessoa está acima de uma instituição?

Anônimo disse...

Será mesmo que são 18 Estados? Que afirmação bizarra ....

Os 27 Estados vão haver eleição, e portanto quem apoia agora pode perder e não apoiar.

Anônimo disse...

SENHORAS E SENHORES, ABRAM ALAS QUE O OPHIR JR VAI SER ETRONIZADO PRESIDENTE DO CONSELHO FEDERAL .... SONHA MANO, O JARBAS VAI TE PASSAR A PERNA, ISSO SE VÇS GANHAREM

Anônimo disse...

Até parece que Angela Sales não sabe da articulação dos petstas para eleger Jarbas vasconcelos...

Anônimo disse...

Quem e a ANGELA pra falar, ela mesma nao se elegeria hj nem pra sindica do predio dela.
A negociacao envolve ate cargos no governo, a classe dos advogados nao e de burros.

Paulo Storino disse...

Acredito que, se consolidando o objetivo dessa composição, a advocacia paraense ganha muito tendo um dos nossos representantes na Presidência nacional da OAB. Lembrem-se comentário Anônimo é péssimo seja contra ou a favor.