2 de dez. de 2009

Aos leitores

Eu sempre disse que este blog é um espaço que me dá enorme prazer. E que quando deixar de dar, não teria sentido.
Ultimamente ando absolutamente cheio de trabalho, muitas funções e atividades acumuladas, o que além de me deixar realmente exausto faz com que eu não consiga por consequência desempenhar as atividades da maneira que gostaria.
Por conta disso, erros e falhas se tornam mais frequentes. Quando elas não atingem gente que temos apreço, ainda vai, quando atingem, realmente me aborrecem.
Por conta disso este blog entra em um ritmo mais devagar neste mês de dezembro. Espero que vocês compreendam e saibam que isso se deve apenas ao compromisso que temos com os leitores de publicar um material informativo, verdadeiro e atual e isso vem sendo feito de forma "mais ou menos", o que não me agrada e por consequência não me dá prazer.

Obrigado

Nenhum comentário: