3 de dez. de 2009

Segundo o Hiroshi...

Hiroshi Bogéa disse...
Marcelo, já conversamos esta tarde, pelo celular, quando você me alcançou em Parauapebas, por volta de 15 horas, quando eu descia Carajás. Faço questão de fazer um post sobre o mal entendido e seu gesto generoso e digno das pessoas de bem. Considero o assunto encerrado, mas preciso repercutir, ao meu modo, mais ainda este caso, por conta de sua exemplar postura. Amanhã, me leia no blog. Abs

8:57 PM


Hiroshi Bogéa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Genta maldosa":

3:30 PM, o Marcelo já conversou comigo. Houve um mal entendido. Eu mesmo pedi a ele, por volta de 15 horas, ao celular, que não publicasse mais o comentário. Amanhã, no meu blog, voltarei ao assunto. Abs



Postado por Hiroshi Bogéa no blog BLOG DO BACANA em 8:59 PM

Nenhum comentário: