A Polícia Federal, por determinação da Justiça Federal do Ceará, realizou desdobramento ostensivo da “Operação mão dupla” no Pará.
Um dos alvos das duas mãos é a DELTA Construções, a construtora que faz viadutos e aluga carros, e especializou-se em “vencer” processos licitatórios nos governo do PT, a exemplo do Pará.
A PF, chegou logo cedo, durante a manhã, em todos os escritórios da DELTA em Belém e apreendeu documentos, planilhas e computadores. Em seguida, o diretor regional da empresa foi conduzido preso à sede da Polícia Federal na Almirante Barroso, onde prestou depoimento.
O objeto das duas mãos são os contratos com os diversos governos do PT, inclusive o do Pará, no que concerne as obras do PAC.
Ontem, quando foi protocolado na ALEPA o pedido de abertura de CPI para apurar as irregularidades no contrato de aluguel de 450 veículos perpetrado entre a PM e a DELTA, o líder do governo, deputado Gabriel Guerreiro, falou: “é baboseira eleitoral”.
Um comentário:
Caro Bacana,
Sou paraense, e estou residindo no Ceará. Passei as férias em Belém. Voltei de ônibus, e todas as obras na BR-316 e BR-222 estão sendo executadas pela Delta Engenharia, eu disse todas, inclusive na Alça Viária, no sentido Acará.
Salomão Donato (salomaodonato@hotmail.com)
Postar um comentário