27 de ago. de 2010

O debate RBA rende.

Não teve jeito, o assunto da manhã desta sexta-feira, em todos os cantos, é o debate. Dissemos, TODOS.

Nas ruas, academias, esquinas de repartições públicas, filas de banco, farmácias, grupos de trabalho, enfim, todos opinando e cada um mostrando simpatia pelo candidato A, B, C ou D.

Críticas, elogios, observações bem particulares. Cada um teve uma visão da proposta, da fala, do semblante de cada candidato.

Ana, Fernando, Juvenil, Jatene, os nomes mais falados no dia de hoje e assim será até o dia 3 de outubro, quando finalmente vamos conhecer quem vai assumir o governo do nosso Estado por mais 4 anos.

O debate foi transmitido para 38 municípios através da TV RBA e para outros milhares através do site da TV (www.tvrba.com.br/debate).

Pelo blog os olhares foram de nosso repórter, produtora e fotógrafo. Aliás nenhum outro blog trouxe informações em tempo real como nós. Ponto nosso, mérito da TV RBA que proporcionou este momento histórico e democrático para todos, ganho seu, caro cidadão. Aí outras imagens exclusivas feitas por nossa lente, pelo nosso fotógrafo Netto Costa. Imagens da chegada de candidato, momento do sorteio, bastidores da ilha de edição, flagras dos intervalos e mais.








Nenhum comentário: