25 de ago. de 2010

Tenham coragem

Este blog é feito de informação, na grande parte das notícias.
E de opniões, na menor parte.
Mas as opniões são aqui assinadas, levam o meu nome, Marcelo Marques.
Tem gente que vai gostar, concordar, outros não vão gostar e não vão concordar.
Mas ninguém poderá nos acusar de não dar nossa cara a tapa - ao dar nossa opnião é isso que fazemos.
Agora, anônimos criticando as pessoas, ofendendo as pessoas sem colocar seu nome nas postagens, sem assumir suas palavras, isso não terá espaço aqui.
Coragem amigos, escrevam, falem e assumam suas posições. Ah, e se quiserem me chamar de alguma coisa, podem fazer, coloquem seu nome na nota que publicamos.
Será melhor para todos.
O medo é importante, nos dá limites.
Mas a coragem é fundamental, até para que a gente se mexa.

3 comentários:

Prof. Elton Jean Peixoto disse...

É isso ai prezado!!!

clarindo pinheiro disse...

É Bacana, voce diz que da a sua cara a tapa, então porque voce não colocou no seu BLOG a reportagem que saiu no dia 24/08/2010 no jornal folha de são paulo, que fala o seguinte, que o PSDB só investirá nos estados de SP, PR, MG e GO, onde existe a possibilidade de vitória, sendo que no Pará e no Piauí não há mais possibilidade de vitoria, (detalhe a folha de são paulo é do PSDB).Ou voce é mal informado, ou voce não é o homem que diz ser, se fosse colocaria essa reportagem no seu BLOG. Outra coisa, não sou um anónimo, sou homem e dou a minha cara a tapa.
Sou Clarindo Pinheiro, meu email é www.autolarconsorcios@yahoo.com.br, meu celular é 8120-7662, voce pode me ligar a vontade. Mas não vá esquecer de colocar a reportagem no seu BLOG, ou vai????

Anônimo disse...

Concordo com opiniões que visam a denegrir as pessoas.
Não posso concordar, porém, com sua opinião sobre a não publicação de posts anônimos. Afinal, todo post permite isso. Por que o seu não teria? Não deixa de ser uma fuga a críticas.
Corrija isso, por favor e em nome dos teus leitores e do teu blog, porque um Blog vive dos acessos.