29 de ago. de 2010

Linguarudos

Ed prefeito, festa no Antonio Lemos, acho que um lançamento do DVD do Maphil.
Lá pelas tantas o prefeito chega, noite elegante, Ed sempre muito simpático, me olha e diz; e ai Bacana como vão as coisas?
Era inverno, eu tinha acabado de cair em um buraco, furado o pneu do carro, tinha de trocar na chuva, cheguei puto, irritado e molhado, ai respondo; estão um horror, a cidade está abandonada, só buracos, o senhor tem de fazer alguma coisa, assim não tem condições...
Ed vira e mais puto que eu fala; e eu tenho culpa se nessa cidade não para de chover, ninguém olha para a música, para a cultura, olha que lindo trabalho sendo lançado aqui hoje, e você me vem falar de buraco, tenha dó. Acho que você anda dirigindo perigosamente, só pode.
Rs rs.

Nenhum comentário: