26 de ago. de 2010

Segundo revista

SP,PR,MG e GO segundo a Isto É são os estados onde os tucanos vao investir seu rico dinheirinho por acreditar em uma vitória do partido neles.
Alguém precisa contar essa pro Jatene.

5 comentários:

Anônimo disse...

Porra Marcelo! É porque no PA a vitória é certa. A maior cabo eleitoral do Jatene é a Ana Júlia, que governou quatro anos e concluiu uma obra, o elevado da Júlio César. E de sobra não soube agir politicamente para trazer a copa para o nosso estado. Precisa de outro cabo eleitoral, precisa de dinheiro do PSDB? Será?

Anônimo disse...

Olha o sapato alto. Na eleição passada pra governador, o PSDB fez corpo mole na campanha porque achava que Almir já era governador.
Deu no que deu.

Anônimo disse...

Quem fez corpo mole foi o próprio Almir, com aquele seu "eu sei tudo" e com a simpatia infinita e o bom humor insuperável que o caracaterizam.
Mesmo sem dinheiro, Jatene faz sua campanha. E que bela campanha.
Convido a todos para verem as fotos do candidato com os eleitores paraenses.
Se Jatene tivesse dinheiro, não para comprar cestas básicas, por favor, mas para mandar fazer mais material de campanha, a festa ia ser completa.
De qualquer maneira, Bacana,quem sabe eles olham pelo nosso Pará e mandam nem que seja o dos foguetes pra noite do dia 3 de outubro?

Grande abraço e saudades do seu espaço no Sal.
Maria Roberta Miranda
Benevides (PA)

Anônimo disse...

Jatene é tão bom que nem o Almir Gabriel quer.
A copa foi para Manaus porque JOSÉ SERRA apoiou aquela cidade carta marcada pelo Ricardo Teixeira. Inclusive já esteve por lá semana passada cobrando os votos. Quanto ao Pará, ele já cancelou duas vezes a visita.

Anônimo disse...

São Paulo e Minas já eram.
Que rico dinheirinho do PSDB?
O partido está à míngua...