26 de ago. de 2010

Alguém entende?

Falar que o programa do Juvenil esta redondinho seria puxar o saco do chefe, falar que o do Jatene estaria mais emotivo seria ir contra o da Ana, agora falar qualquer coisa do da Ana que nao seja elogio seria um absurdo, e elogiar seria babar ovo.
Dá para vocês decidirem o que seria e o que não seria?





Ps: como podem ver ainda sofro com o teclado do IPad, mas aprenderei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi patavinas! Só uma conotação puxasaquista em prol da patroa mor.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Babaca

Mayara Monique Jardim da Silva disse...

Me chamo Mayara Monique Jardim da Silva e tenho 20 anos



No mundo existem pessoas boas e ruins. Pessoas invejosas que preferem jogar areia no sucesso dos outros, pois se acham incapazes de ter ao sucesso como você ,Marcelo. Quem fez esse comentário é definitivamente um(a) fracassado(a), incapaz de ver que é possivel sim ter metas alcançadas sem precisar denigrir a imagem do outro.
O que mais me deixa indignada, porém não enfraquecida, é saber que nas festas de fim de ano-que está por sinal bem próximo- deseja felicidade e prosperidade a todos. E esquece que durante o ano fez pessoas se sentirem mal com suas palavras de baixo calão e sem cultura alguma.
Infelizmente existem pessoas que perderam o sentido da vida e querem arrastar o máximo de pessoas junto com ela pra esse abísmo de amargura e mal humor.

PS: E não tem coragem de dar a cara a tapa.
Eu tenho apenas 20 anos ,porém uma maturidade de surpreender qualquer muleque de barba branca-com seus 40 anos. Eu não tenho medo quando tenho que ser verdadeira.
O que é bem diferente desse ANÔNIMO. DÁ A CARA A TAPA, OU ESTÁ COM MEDO????????