25 de ago. de 2010

Lembrei do Juca

Sem querer, na tentativa de entrar em um blog acabei caindo no Quinta Emenda. Me deu na hora aquela saudade e lembrei-me do
Juca que estaria se divertindo nesta época de censura a revistas, rádios e blogueiros.
Na verdade acho que a gente que se divertiria com o que ele iria escrever sobre esse estado de censura. Mas ele não esta mais aqui.
Uma pena, essas eleições seriam definitivamente o momento do Juca, como tenho certeza que Cjk, Paulo e e Franssi concordam comigo.

2 comentários:

CJK disse...

Marcelo, com toda certeza o Juca estaria fazendo uma festa com todos estes fatos: "ficha-limpa", censura aos blogs, propostas estapafúrdias, as fofocas e os entreveros de sempre...

Abraços, e informe mais sobre a experiência com o Ipad, estou de namoros com a geringonça, acho que também vou comprar!

blog do bacana-marcelo marques disse...

Grande, bom ter você aqui