29 de ago. de 2010

Linguarudos

Esse negocio de campanha muda mesmo os politicos, faz um tempo Jatene era governador e esse pobre coitado quase foi atirado de um palco por conta de uma tentativa de entrevista com vossa excelencia.
Hoje em dia, e não é de hoje, Simão anda uma flor, cheio de abraços com os coleguinhas.
Se eu tentar uma entrevista, se bobear, ele é até capaz de segurar o microfone pra mim, he he.
Mas um dia o cara estava no Centur, falando de politica de cultura, acaba a fala e a gente corre para pegar um depoimento, chega uma velhinha pedindo espaço, pega no governador e diz; Jatene, todo santo dia eu durmo e imagino essa sua voz linda de locutor falando no meu ouvido...
Jatene quase teve um treco de tanto rir, e a gente também.

Um comentário:

Mayara Monique Jardim da Silva disse...

me chamo mayara jardim

Adooro ...
Como seria a vida sem mico?(sem alegria). Eu já passei por tantos que até perdi a conta.