27 de ago. de 2010

Mais debate

Este blog mandou equipe cobrir o debate da RBA. Segundo o pessoal o debate foi morno, sem nenhum candidato se destacando dos demais, assim como não estavam aparentando nervosismo.
Ainda segundo nossa equipe, Ana desviou-se de algumas perguntas feitas, Juvenil lembrou no final o apoio de Jader e Almir e também disse que em 11 cidades não existe policia hoje no Pará, Fernando achou estranho o apoio de Dudu a Ana por conta do acordo do Governo com a Prefeitura e foi lembrado o gasto do atual governo com propaganda, de 149 milhões.
Ana quis saber a opinião de Juvenil sobre o andamento das eclusas e o peemedebista disse que isso se deve a Lula.
O candidato do Psol disse que Ana apoia candidato pedófilo, sabe-se lá se referindo a quem, rs.
Nos corredores, muita formalidade e bom humor, os assessores só puderam entrar no estúdio no intervalo e as torcidas organizadas vibravam a cada resposta de seu candidato. Ana estava muito sorridente, bem vestida e Juvenil e Jatene foram só afagos.
Um pouco mais do debate vocês terão amanhã aqui no blog.

5 comentários:

Alexandre disse...

Nenhum candidato se destacou? Como assim eu assisti o mesmo debate?

Jatene e Fernando se sairam muito bem...

Ana Julia foi massacrada e Juvenil mostrou q nao esta preparado...

Acho q só cego, surdo nao viu e ouviu...

OSVALDO PACHECO disse...

Lembram o que enviei(que torno anexar),que nenhum deles tem Propostas ou Projetos novos !!??
Pois bem a matéria abaixo de minha autoria tem haver com o Jornal Nacional de ontem,26/08/2010, quando mais uma vez o Pará, está envergonhado,quando afirmo estar atrasado 30 anos, não é mentira, vide o Jornal Nacional, quando afirma que nosso Pará, tem mais de 6 milhões e duzentas mil pessoas sem esgoto ou saneamento, ou seja em torno de 96,3%(noventa e seis quase 97%, por cento vivem na mais lastimável falta de higiene básica, sem encanamentos de esgoto e falta de rede básica de saneamento!!!quando nossa população total está na casa dos 7 milhões e duzentas mil pessoas!!


Está aí o que ninguém teve coragem de perguntar!!::::


*********************************
AQUÍ INICIA MINHA MATÉRIA!!!
Gostaria de afirmar que o Pará, se gaba por ter a
maior empresa exportadora de minérios, e isso é
fato. Por outro lado o nosso PIB, Nacional é
apenas de 1,9, e isso é fato também ( espero que
ninguém cole, como época de colégio), por
isso,estou colando os nomes dos diretores do
Programa Debate,tão esperado com os candidatos ao
Governo do Pará, para responderem essa minha
afirmação,se colocarão essa matéria para eles,e
(autorizo dar meu nome e identificação), além
dessa citada, tem também Belém, o PIOR conceito
onde se coloca Belém, o TÍTULO DA PIOR Cidade do
Brasil, em Saneamento Básico, e isso é fato
também, daí pergunto aos candidatos, como é
possivel se encher a boca e dizer que temos a
maior empresa exportadora de minérios, quando nem
esgosto, nem escoamentos adequados temos para a
higiene, saúde e bem estar dos moradores de Belém
( MINHA TERRA NATAL TAMBÉM),E ISSO SE ARRASTA POR
MAIS DE 30 ANOS, E É FATO TAMBÉM.Porque chamar
Belém,Pérola da Amazônia, se o mínimo para o bem
estar do POVO,O BÁSICO, não tem para o bem estar
coletivo, ou será que só a DOCA DE SOUZA FRANCO, é
que merece e está merecendo o prestígio disso tudo
que falta aos Bairros, em torno de
Belém!!!!!!!!!!E ISSO É MAIS FATO AINDA!!!!
ATENCIOSAMENTE.
Dr. Osvaldo Pacheco-RJ.
Tel(21)-82789713
E-Mail: ogprj@hotmail.com

Raimundo Silveira disse...

Dr. Osvaldo Pacheco, o sr. esqueceu, ou por educação, de escrever, que Belém, escrevo porque é aqui de moro e vivo o dia a dia da cidade, de escrever que o povo é porco, não se ama e por conseguinte não ama sua cidade, sujeira por toda parte da cidade, garrafas que foram vendidas com água, refrigerantes, etc..., coco depois de bebida sua água, são atirados pelas janelas dos coletivos, que diga-se pe passagem, muitos deles possuem lixeiras, nas paradas de ônibus, espalhadas pela cidade, a lixarada toma conta devido os ambulantes, as feiras livres são uma sujeira só, sem a fiscalização da vigilância sanitária, a midia não se preocupa em criar programa de educação para a população, através de seus programas populares, tanto em rádio AM como FM, emfim, Belém é uma cidade abençoada, porém, com um povo porco, sem educação.

jeovane disse...

sem duvida Fernando Carneiro candidato do Psol,foi o que mais se destacou no debate da RBA, pois mostrou coerencia em todas as suas falas e apontou os erros dos demais candidatos e apontando os rumos certos de uma politica voltada realmente para os interesses dos paraenses.
Ana Júlia tem seu governo marcado por escandalos de desvios de dinheiro e tendo sua principal pasta administrativa que é a educação teve 5 secretarios, mostrando sua imcapacidade gerencial. Jatene candidato das oligarquias do Pará que roubam desde quando os tupinanbas foram expulsos por castelo branco e Juvenil um peão meio desse jogo de xadrez, cujo seu dono é o coronel e ficha suja Jader Barbalho que já foi dono do Pará, mas ainda consegue fazer umas jogadas de mestre nesse jogo.
Fernando Carneiro representa o levante cabano contras esses lacaios, uma esperança por um Pará realmente de todos e todas.

Jeovane ferreira

Anônimo disse...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A pedido da coligação de Ana Júlia, juiz proíbe divulgação de pesquisa
O juiz federal Osmane dos Santos, que atua como juiz auxiliar de propaganda no Tribunal Regional Eleitoral , concedeu - há pouco - liminar contra a divulgação da pesquisa contratada pela TV Liberal junto ao Ibope.

Havia expectativa de que os números seriam divulgados neste final de semana.

A liminar foi concedida em ação de impugnação impetrada pela "Frente Popular Acelera Pará" da candidata Ana Júlia Carepa. que alegou inconsistência nas informações sobre a amostragem, apresentadas pelo Ibope no momento em que a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral.

Entre os problemas estaria a falta de uma lista dos municípios onde os questionários seriam aplicados e também de informações sobe a faixa etária dos entrevistados.

Ainda cabe recurso.
às 18:46:00 Postado por RS